Rumo a Era Quântica ou do Espírito

Desde que o mundo passou a ser habitado teve início o movimento progressista da condição pela qual se habitava a terra. Este deu-se em especial nos últimos séculos. A eficácia dos trabalhos humanos se respaldou no desenvolvimento material e tecnológico visando um maior conforto para a geração presente somada a que sobreviria.

 

O desenvolvimento progressista no campo material e intelectual torna evidente o quanto se aprouve desenvolver os meios de se viver num campo de excelência material em prejuízo muitas vezes de uma saúde coletiva integrada às condições do meio ambiente e do planeta enquanto lar no qual se vive.

 

Apesar do significativo avanço no campo da matéria e da inteligência humana, a humanidade ainda se encontra a mercê de se voltar ao verdadeiro motivo existencial que é a descoberta do espírito imortal que, habitando temporariamente em vestes carnais, submete-se ao curso de seu processo evolutivo por meio de uma sucessão de vidas terrenas que visam seu aprimoramento em sua condição única na Criação e que integra em si vertentes de amplo interesse para sua constituição imortal.

 

A Era Quântica desponta-se nos tempos presentes a partir das descobertas e avanços da Física Quântica, que traz junto a si a renovação do paradigma existencial do ser humano ao pôr em descoberto leis não abordadas pela Física de até então, a Mecanicista. A Física Quântica revela às mentes o universo quântico que permeia tudo quanto existe e que se desdobra em múltiplas possibilidades de realização que culminam no melhoramento da alma humana visando a perfectibilidade que melhor a integrará à condição primeira que o Deus Criador instituiu para cada um de nós.

 

A humanidade aos poucos percorrerá os caminhos da renovação deste paradigma que a colocará em melhores condições de abordarem a si, o próximo e o ambiente de modo a ajustar-se ao viés espiritualista que tudo encadeia a partir de uma Mesma Fonte Criadora.

 

A percepção de que tudo está integrado entre si fará despontar a auto-responsabilidade e os motivos de se buscar a harmonização de si mesmo enquanto ser bio-psico-espiritual-e-quântico como partícula criadora do universo no qual se encontra e como agente de sua transformação e equilíbrio sagrado.

 

Neste caminho rumo à espiritualização de tudo o que se relaciona consigo e com suas vidas e abordando-se como ser integrado a toda uma Criação, se estará mais próximo de terem despertos dentro de si a centelha divina que une a todos no Grande Poder Criador e de Perfectibilidade do Pai.

 

A descoberta do Cristo Vivo que habita em todos os interiores se fará então mais próxima do que nunca, vivendo-se uma Era Espiritual e Quântica permeada de atributos que melhor favorecerão à evolução individual.

 

O encontro com a centelha divina que habita em Cristo demarcará a Grande Era do Despertar para o Cristo Vivo que em cada um de nós habita no qual haveremos de ser inteiramente guiados por Seu Poder Divino e Revivificador.

 

Esta Era de grandes mudanças já se iniciou bastando que se mantenha os olhos bem abertos para dela receber seus efluxos tomando posse do caminho sagrado e de grande visibilidade que o Deus Criador está outorgando a cada um de nós.

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now