Aurora dos novos tempos e interface entre física quântica, espiritualidade e fé

Em algum momento da evolução da humanidade é esperada a reconciliação e o equilíbrio entre Ciência, Espiritualidade e Fé e a Física Quântica vem para pôr fim ao paradoxo que antes os separa.

 

Ou não seria uma grande coincidência vinda pelas mãos de Deus o despertar para a realidade holística do ser humano concomitante aos progressos da medicina integrativa e metafísica e as descobertas e avanços da Física Quântica?

 

Não se é possível mais fechar os olhos para este grande despertar para a Era do Espírito, onde todos olharão para si mesmos e para os demais dentro de uma visão quântica de existência - que entrelaça todos numa só energia indissociável e fruto de uma mesma Criação cuja Inteligência é Eminentemente Suprema.

 

Os olhares tenderão a se voltar para a realidade quântica de forma menos aversiva e as próximas gerações já a aceitarão como realidade onipresente. Modificando as lentes pelas quais se enxergam a si mesmo, o universo e a coletividade alcançarão maior responsabilização por si mesmos enquanto partícula indissolúvel da Criação e co-partícipes dos segredos da Mesma.

 

O mundo holístico se abrirá para estes olhos que conseguirão enxergar além do próprio ser em um manancial de probabilidades de realização em torno da sua realidade imaterial conectada temporariamente à matéria.

 

Quando estas próximas gerações se fizerem presentes pouco restará da Física Clássica que tudo compartimentaliza separando, e verão a si mesmos enquanto realidade energética de múltiplas possibilidades.

 

Mas enquanto esta realidade não chega a nós, que saibamos fazer a nossa parte de difusão destas novas ideias sem objetivo de causar alarde, mas de informar para o bem geral. E conforme as resistências forem caindo se verá florescer os primeiros frutos dos filhos da Nova Era.

 

Modificando a forma de enxergar a vida, muda-a toda dentro do princípio quântico de que somos co-criadores de nossa própria realidade e que, curando a nós mesmos, curamos o mundo.

 

Sanando nossas dívidas com nosso Criador e adentrando pelo terreno de suas Virtudes Santas podemos chegar a tocá-Lo como Objeto Máximo de nossas aspirações.

 

Descobrindo o Cristo Interior que em todos nós habita somente aguardando ser por nós descoberto e seguido por meio do seu Evangelho Atemporal de Amor encontramos graças maiores em nossas vidas e seguiremos o caminho de sua Glória vivendo uma vida terrena e humana como seres quânticos, quando no final da mesma nos depararemos com possibilidades integrativas ainda maiores ao nosso espírito imortal.

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now