Realidade quântica em vias da espiritualidade e da Terapia Lumni

 

A partir do momento que os físicos se debruçaram para explicar determinadas condições da matéria, tais como fenômenos de natureza desconhecida pela física clássica, acabaram por através de uma série de suposições e experimentos descobrir que a unidade menor e primeira da "até então matéria" não era propriamente matéria, mas energia dentro de seu estado probabilístico de onda.

Uma vez onda, não é possível mensurar com precisão a localização da partícula o que agregou à mesma o Princípio da Incerteza, no qual nenhum evento quântico pode ser predito ou previsto senão estimado segundo probabilidades e somente mensurado após mensuração pelo observador.

Mais algumas pesquisas e se chegou no ponto de reconhecer que na condição de onda a partícula existe em qualquer tempo e espaço o que confere a todos os seres animados a probabilidade de coexistir em diferentes pontos do universo segundo esta diretriz da Física Quântica.

Os processos espiritualistas envolvem aparição e interação com “objetos” não vistos pela mente com características comuns, o que nem por isto deixam de existir.

Investigando, pois, como se dão as interações espiritualistas sobre o prisma quântico se chega a conclusão que:

- Todos nós ocupamos outras dimensões, em diferentes estados vibratórios de um mesmo organismo energético que se dissocia em diferentes graus vibratórios formando os corpos sutis.

- A energia emanada de um "organismo biológico" atravessa o tempo e o espaço direcionando-se ao objeto com o qual se afina.

- Os pensamentos e sentimentos fazem parte do corpo energético único que se situa numa condição atemporal e não local num espaço eminentemente quântico.

Isto faz com que o uso das fermentas de ordem mental dentro deste universo quântico acarrete na interação entre os diversos aspectos que constituem a natureza quântica do ser humano onde não há limites nem de tempo nem de espaço para se haver com os caracteres (sejam pensamentos ou estruturas mentais consolidadas, sejam sentimentos aprisionados em outras esferas de existência) o que faz com que, podendo o paciente acessá-los, dar-lhes o devido tratamento energético ou existencial de modo a se libertar de condicionamentos próprios opressores desta ou de vidas pregressas.

Acessando-se a mente como usina de força e cocriadora de tudo quanto se é e existe é possível tratar do ente até então tido como bio-psico-espiritual em suas diversas especificidades tal como estabelecido por meio da Terapia Lumni.

 

Afinal, não somos apenas seres bio-psico-espiritual, somos seres quânticos!

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now