Purificação do veículo carnal como instrumento que nos leva a Deus


A depuração do corpo físico passa necessariamente pela depuração do seu veículo corpóreo, que carreia as impurezas advindas dos alimentos tanto de ordem material, quanto energético-vibratórias.


Alimentando do que Deus dispôs na natureza estarão a satisfazer as necessidades prementes de purificação da sua alma, então fortemente atrelada ao envoltório carnal, e verão a energia psicoemocional adentrar em níveis vibratórios até então não vistos.


Estas mudanças feitas hábito lhes introduzirão em níveis energético vibratórios que farão comunhão com os existentes nas zonas mais elevadas, que já participam das excelências de em Cristo existir numa comunhão perfeita de pensamento e sentimentos regida pelo Amor.


O plano de purificação de suas almas passa não apenas pela purificação dos conteúdos que habitam dentro, mas da seleção do que é introduzido através dos olhos e ouvidos e do que é emitido pela boca ao elevarem-se em partilha com os irmãos.


O campo da purificação para se sobrelevarem para o divino extrapola os campos sutis adentrando pelo veículo carnal enquanto instrumento para realização de obras maiores.

Sutilizando o corpo físico é possível acessar planos mais elevados de espiritualidade.


Comungar com os planos divinos requer às almas despertas a consciência da abstenção de toda forma de ingestão dos irmãos menores, dispostos na natureza para fins intrínsecos à evolução e não para ostentação ou subjugação humana.


Os Tempos de Despertar trarão junto a si o impulso da transmutação de tudo que ainda não é perfeito para que ressoe com instâncias superiores.


O amor penetrará em seus corações incitando mudanças purificadoras em seu ser bio-energético-vibratório para que, acendendo seus filhos às excelências de em Cristo existir em todo seu Esplendor, façam parte dos Planos Mais Altos.


#vegetarianismo #novaera #autocuidado #evolução