Aurora dos Novos Tempos e o despertar em Cristo Jesus


A trajetória humana tem sido demarcada por um campo de divisões no que tange os caminhos que os conduzem aos bens celestiais, enquanto é incitada a progressos cada vez maiores no aspecto material de suas vidas.


Os Planos do Mais Alto têm conduzido seus filhos ao progresso intelectual, que se reflete nas disposições materiais que lhes garantem cada vez mais conforto, em meio a uma degradação moral que os tem mantido distantes da Fonte Divina de Amor que todos criou.


A interface entre os bens espirituais e materiais não se faz vista pelos corações, que têm permanecido na marcha do muito ter em detrimento das realizações que se eternizam na imortalidade.


Dos destroços da vertiginosa queda moral em que se encontram seus filhos, Deus vem preparando-lhes um rico despertar. Expurgando os males guardados nas profundezas de suas almas, tudo se faz visto para horror dos que já possuem olhos para ver e que concebem os Planos de Deus que obedecem ao Mais Alto.


A humanidade caída haverá de pelos próximos anos e décadas experimentar as angústias da impotência ao ver-se acometida pelas grandes lições divinas: a de que não são nada além de criaturas em aprendizado evolutivo em suas breves passagens terrenas, enquanto que o Mesmo Deus lhes ha destinado a obras ainda maiores que passam, necessariamente, pela compreensão da imortalidade de seus espíritos, chamados a acumular em bens imortais os produtos das lições vividas.


A Nova Era do despertar das mentes humanas para as obras do espírito aflorará como clarão em suas consciências renovando-lhes os princípios da vida para a expansão de suas capacidades humano-divinas dentro da Lei de Amor do Pai que a todos criou.


Os tempos que demarcarão a Nova Aurora da humanidade trará junto o despertar em Cristo Jesus aos seus corações, quando os filhos de Deus encontrarão nos passos eternizados de seu Senhor os aprendizados mais sublimes que os elevarão à categoria dos bem-aventurados num planeta de bem-aventurança, paz e amor.


Pelos caminhos de Cristo marcharão seus filhos em íntima unidade com seu Criador instituindo em si as maravilhas do seu Plano de Amor."


---


“Eis, irmã, a mensagem a oferecer aos filhos de Deus no dia de hoje, mensagem esta que abençoa a todos os irmãos por meio da Fonte Criadora. Que todos os passos nos entreguem mais fortemente à condução pelo nosso Cristo Salvador. Amém”

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now