Autocuidado através de práticas meditativas


As práticas meditativas capacitam o aparelho psíquico para a grande obra da evolução humana apaziguando o homem com a Fonte Divina irmanando-os a uma só origem, devendo por isto serem usadas com amplo conhecimento de causa.


Não se trata de perder tempo. Mas antes de tudo de um melhor aparelhamento do veículo psicohumano para, adentrando nas experiências vividas, se elevar no domínio e uso das potencialidades energético e espirituais que se alinham à vida psíquica.


Conhecer e dominar a mente sempre foi tarefa intransferível da alma humana rumo a estados mais elevados que se harmonizam com os critérios celestiais.


Ascender na trajetória evolutiva passa necessariamente por compreender o próprio mecanismo humano no qual a mente devidamente harmonizada deverá exercer o poder.


Acercar-se dos labirintos da mente buscando o autodomínio eleva as almas a uma vida em conformidade com as determinações divinas.


E não existe alma ascença que não haja trilhado um caminho de autodomínio para que se cumpra com os fins evolutivos despendendo esforços primeiramente sobre si mesma para então se tornar canal de comunhão com os irmãos.


Porque Cristo eleva e prepara as almas eleitas para obras ainda maiores em seu Nome, hão de, pois, capacitarem para servirem ao chamado do Mestre em toda sua dimensão.


Ao se aquirir conhecimento e maestria sobre as próprias emoções não se permite dominar pelas correntes e jugos mentais, mantendo a vibração elevada aos próprios fins aos quais se destinam.


O primeiro e único trabalho que se deve realizar deve ser sobre si mesmo que, por extensão, é possível estender aos irmãos por não haver caminho de fora para dentro, mas de dentro para fora sempre.


Em nada lamentes se Cristo dispõe sobre ti mais este chamado a capacitação de si mesma por meio de técnicas meditativas.


Aceita com gosto, fervor e disciplina ciente de que as condições interiores as quais te colocarão te propiciará transpassar os eventos que serão marcados pela sua Cruz bem como equiparará seu aparelhamento psíquico para um melhor aproveitamento desta encarnação que certamente renderá valiosos frutos de bem para as estadas futuras.


Os céus te abençoam e pode seguir com as demais atividades oferecendo este texto em testemunho das graças que te acompanham às vidas de teus irmãos. Nada temas.


Estás a ver a Cristo em outras esferas de bem que permeiam a humanidade nos tempos atuais e sê fiel e disciplinada em revelar aos demais as verdades que em ti são alcançadas.


(Mensagem dos céus recebida em 15/01/21)


#meditação #evolução #despertar #autocuidado