top of page

Plano de salvação para a Era de Luz



Carta aberta dos céus (27/01/21)


Compreendemos que as lutas são árduas para vencer o véu da escuridão para penetrar em campos mais elevados do espírito.

O Espírito de Renovação pousa sobre ti, junto a Ele a sabedoria de deixar para trás tudo com que até então se valeu para lançar-se a novas esferas de realização.

O auto-perdão já faz parte de sua essência espiritual devendo a partir de agora transmutar todas as formas que apreende no velho para se vestir de estados mais purificados nos quais as formas anteriores de controle hão de ser substituídas pela leveza e liberdade de bem-existir em cada campo da vida.

Empreendendo esforços de bem pelo bem mesmo sob as formas ternas e sutis do amor liberta-se de estados julgadores que apreendem em diversas formas de controle para bem-oferecer sem esperar nada em troca.

Porque o Espírito da Renovação em Cristo pousa sobre sua alma, liberte-se deixando ir tudo o que foi feito enquanto irmanava-se a outro estado vibracional de consciência para se deixar penetrar em outros campos de ordem divina, ressignificando esta nova forma de existência.

Enquanto a própria felicidade se alicerça sob formas de controle, ali se encontra uma ilusão.

Deixar cair as escamas que mantém preso a estados inferiores de consciência é esperado por todo aquele que aceita percorrer novos caminhos interiores e exteriores, avançando sobre o desconhecido enquanto se respalda unicamente pela fé em Deus e no crivo das experimentações necessárias.

Deixar ir tudo aquilo que apreende numa velha vida para que uma totalmente nova se abra em seu esplendor.

Confiando nos passos que Deus tem para ti se permitirá ser conduzida pela sucessão de encadeamentos de ordem divina que a ti virão enquanto continua a dar provas de obediência e abandono à lapidação de Deus.

Deixar o velho para preencher-se do novo no grande plano de regeneração em Cristo Nosso Senhor.

O tempo vigente convida todos seus filhos a um olhar interior e sobre como têm vivido as próprias vidas.

Neste processo que está estabelecido dentro de um plano salvífico que Deus tem para cada um, o oferecimento a Deus de seus melhores esforços faz-se fundamental.

Esta mensagem deve ser aberta em estado de graça e louvor a todos aqueles que, dispostos ao seu lado, desejam receber estas luzes dos céus.

Os céus seguirão falando através de ti convidando todos a transmutação da própria vida a planos mais elevados em Cristo Jesus.

*ter expectativa sobre algo também é uma forma de controle.


bottom of page