Princípio de iluminação


Jamais se tratou de determinada pessoa, mas do arsenal interno que se carrega dentro, que formam as lentes através da qual tal pessoa é vista. Dentro deste princípio, o arsenal é constituído pelo sistema de crenças, padrões de pensamentos e sentimentos, bloqueios, traumas, sem mencionar as expectativas. Estas últimas apreendem e ensombessem em diferentes formas de controle. O princípio deste olhar interior, que separa o que está fora do que está dentro, e revela o que é visto através destas lentes e que pode ser transformado, podemos denominar de princípio de iluminação.

Daí o princípio de iluminação ser a mudança do olhar sobre as coisas a partir do conteúdo que se tem dentro. E buscando trabalhar sobre este conteúdo, transformá-lo.

O desapego é um processo interno constituído por várias etapas. A isenção de julgamentos é uma delas.

As crenças são removidas em camadas. É preciso acolher e tomar posse para se tornar merecedor, como se um crédito fosse adiantado para que seja validado na própria vida.

As mudanças nos padrões dos pensamentos e a nova forma de lidar com as emoções precisam ser instituídas e validadas na vida com plena convicção do porquê. Somente assim apropria-se da própria mudança.

A iluminação se trata de acender uma luz dentro e começar a ver e descobrir onde pousam os infortúnios da alma humana. Deste ponto de vista, jamais se tratou do outro, mas da forma como o vê a partir dos conteúdos que tem dentro.

Passando a ver algo externo sobre a perspectiva de dentro, acende-se uma luz que convida a trabalhar dedicando-se a si mesmo para (somente a partir de si) se estender para o mundo. Dai a frase: mudando a si, muda-se o mundo.

Um caminho de fusão do eu com o divino. O princípio por onde haverá necessariamente de caminhar os povos que habitarão na nova era planetária.

Os recursos de dentro serão descobertos e validados numa nova era de expansão do eu espiritual em direção a destinos mais elevados. E o caminho para este grande empreendimento começou.

Eis, irmã, o texto a oferecer aos queridos irmãos que te seguem neste rico despertar para os caminhos da iluminação interior. Mudando as lentes pelas quais dão os passos pelo mundo descobrem graças escondidas para si e para os irmãos. Mudando a si, mudam o mundo por extensão lógica.


#iluminação #meditação #evolução #novaera

entre em contato

cel: (55) (31) 9 9664-7686

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

Contate-nos

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now