Regresso a Deus pelas práticas meditativas


Estás a ingressar em um novo momento de sua vida com a proposta de expandir sua consciência em torno do ser humano mente-corpo-espírito que é, distribuindo estas graças aos seus irmãos.


A meditação não entra em sua vida por forças aleatórias, mas dentro de um plano de transubstanciação da sua consciência para que, alinhando-se com outras capacidades divinas latentes, organize-se estruturalmente pelos caminhos do reconhecimento do eu divino que se individualiza entre as demais partes associadas (pensamentos, sentimentos e corpo).


Nenhum homem experimentará graças completas, pela condição ser inegável, se não se voltar à investigação e estudo da própria mente fazendo uso de artifícios que há milhares de anos tem sido usado por povos da humanidade.


A cultura ocidental tem afastado os homens da essência do ser alargando os horizontes através dos processos de racionalização que os têm mantido apartados de sua essência espiritual constitutiva.


O regresso a esferas mais elevadas de consciência passa, pois, necessariamente pelo aprofundamento e experimentação em si mesmo que permite diferenciar o que vai fora do conjunto de pensamentos e sentimentos para, num segundo momento, reunir toda criação numa só essência compreendendo-se parte do todo.


Mudando o olhar e a postura sobre si e sobre o restante do mundo muda-se o mundo por se encontrar tudo em partes indissociáveis.


O regresso à verdadeira natureza do ser - a espiritual, é facilitado por exercícios que permitem à mente ser o que verdadeiramente é à vista do seu observador, enquanto este se lança à experimentação da sua realidade do ponto de vista do existir enquanto partícula imperecedoura e imutável, e cuja vista se abre para percepções intra e extrassensoriais até então desconhecidas.


O serenar a mente encontra respaldo nos grandes mestres do tempo que souberam cultivar a essência espiritual ainda que num mundo disforme onde impera o materialismo.


O despertar dos seres para as esferas divinas requer das almas valentia e perseverança para, trocando o velho por um novo modelo de caminhar no mundo, alcancem as mudanças apreciáveis para si que farão diferença no processo evolutivo e na forma como prestam contribuição ao mundo.


O deixar para trás requer entendimento daquilo que, na forma de ser, já não traz mais completude.


A partir disto e lançando-se por terrenos desconhecidos, é possível experimentar o alcance da meditação comprovando o nascimento numa nova modalidade que nada perde para a anterior, senão acrescenta.


Ricos campos de harmoniosas veredas aguardam os filhos de sua Misericórdia que seguirão passo após passo assistidos pelo Altíssimo na execução dos Seus planos que destinam ao mais além.


A extensão dos planos divinos para a raça humana não pode ser concebida pelas suas criaturas, mas estas, à medida que caminharem, sentirão os laços fortalecidos na sua Unidade.


Permitindo que Deus os impulsione por outras veredas ver-se-ão partícipes do plano de iluminação que Deus tem disposto a suas almas.


Por último, o Espírito de Fraternidade enlaçará todos que compreenderão nas diferenças dos seus caminhos a multidiversidade de um Único Deus com um só projeto de retorno à Casa das formas mais harmoniosas e cujos frutos foram conquistados por ajuda divina em si mesmos.


Eis, irmã, a mensagem de poder e convite às almas filhas de Deus a penetrarem por campos diferentes pelas práticas meditativas. Angariando graças aos nossos irmãos no sentido sempre do bem, seguiremos. Amém.


#meditação #autocuidado #novaera

entre em contato

cel: (55) (31) 9 9664-7686

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

Contate-nos

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now