quem sou

Por toda vida sempre ansiei por motivos superiores. Os anos passaram, muitas coisas foram vividas até que um problema de saúde me colocou diante da Terapia Lumni, que abriu significativamente minha visão a respeito do meu universo interior, espiritual e da existência.

Este estado interior me conduziu pela força das circunstâncias ao maior encontro da minha vida: com Jesus, que enlaçou-me mudando substancialmente a forma como passaria a viver meus dias na Terra.

Compreendendo a força de expressão dos Céus que se fazia em meu interior por meio do Cristo Vivo, aceitei o caminho que o Senhor tinha para mim abrindo-me para seu aprendizado e para o manancial de realizações em Deus voltadas a uma maior união com Ele permitindo que dispusesse de mim segundo Sua Vontade.

Desde então Deus tem feito maravilhas na minha vida mediante tenazes esforços e espírito de consagração da minha parte. A vida em Deus através de Cristo requer de nós sagradas lutas de modo a pertencermos ao Senhor em cada vez maior integralidade. Pertenceremos a Cristo em espírito porque Ele é Espírito e porque somos espíritos vivendo uma vida terrena de amplas possibilidades. Vencendo o mal, o mundo e os homens crescemos nas graças de Deus permitindo que as virtudes do Senhor se façam em nossos corações conduzindo-nos pelo caminho Sagrado que nos leva ao Pai.

O melhor Mestre e Guia para nos conduzir por este caminho sagrado é Cristo mesmo por deter as chaves dos nossos interiores e a Ele dispomos nosso tudo. O caminho da salvação passa pelo serviço e pela caridade, pois são estas as formas de trabalharmos dentro de nós as virtudes de Cristo à medida que renunciamos a toda forma de impureza e de tudo aquilo que nos apreende no mundo.

Neste grande chamado do Senhor de viver uma Vida em Cristo, inclusive registrando-a em um livro, Jesus manteve em mim a condição de terapeuta Lumni no sentido de agregar à tão valorosa caminhada uma abordagem terapêutica que, ao tratar o ser humano na sua integralidade mental-emocional-energética-e-espiritual propicia um verdadeiro salto da consciência colocando o ser em ímpares condições de dar seguimento ao salto evolutivo alcançado ainda nesta vida.

A Vós, Senhor, confiamos nosso tudo permitindo que o Senhor faça o que quiserdes conosco.

Trilharemos vossos caminhos ensinando as almas a se elevarem em vosso Excelentíssimo Amor e haveremos de ser todos um só Convosco. Amém.

À medida que nos reconhecemos tão pequenos diante da Grandeza e Majestade de Deus e da Pessoa Divina de seu Filho, Jesus Cristo, nos colocamos em condições de receber seus Salutares Eflúvios.

Tornando-me serva de Deus, Deus me usa segundo sua Vontade em sua Obra de Amor no seio da Terra, conduzindo e abençoando todos em conformidade com seu Gracioso Amor.

Feita serva de Deus, aceito as lapidações interiores de modo a cada vez Lhe prestar maiores honras e glórias por tudo o que tem feito em minha vida e que fará na vida dos demais através de mim.

Abrindo-nos ao Grande Amor de Deus e a tudo que Ele deseja operar dentro de nós, nos elevamos à medida que nos tornamos mais conscientes do que somos enquanto espíritos imortais vivendo uma vida terrena em todo seu potencial.

O desejo de unir minha vontade à Jesus faz com que sua obra já esteja concluída através de mim, bastando agora o esforço da realização junto às suas almas trazidas a mim com Muito Amor.

missão

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now