A Terapia Lumni propicia um salto de consciência em dois sentidos:

- No autoconhecimento, por meio do acesso ao material interno oculto de si mesmo que justifica o aprisionamento em padrões de conduta, sintomas, emoções aflitivas e angustiantes dando o devido tratamento, transmutação, ressignificação, elaboração e integração dos conteúdos via psicanálise e técnicas quânticas;

- Pela experimentação lúcida e consciente das técnicas quânticas - apometria e regressão de memória, através de um relaxamento leve - o paciente vivencia seus processos internos sob e em outras dimensões espirituais, energéticas, mentais e emocionais, tratando-os de forma livre no tempo-espaço e em seus diferentes níveis interconectados. Compreende-se desta forma o porquê de ser o que se é hoje e enquanto espírito livre apto a trilhar sua própria história existencial.

Alcance e porque fazê-la?

​Enquanto seres eternos não se deve prender em convenções humanas, mas aprimorar o próprio espírito de modo a expandir as capacidades de realização convertendo-as em acertos, transmutando estados vibratórios a partir de uma terapia reconciliadora com a própria história numa abordagem psico-emocional conjugada aos aspectos energéticos e espirituais.

 

Para tanto, dispomos de ferramentas de acesso aos conteúdos inconscientes e aos corpos energéticos espirituais (apometria, regressão de memória, ferramentas quânticas próprias e psicanálise) que vão sendo usadas à medida que o processo terapêutico é realizado.

 

Conectados à chama divina que existe em cada um, se haverá de transcender o humano limitado para se expandir em possibilidades espirituais inimagináveis. Não se é possível sair da terapia conforme se chegou, senão num estado de melhor comunhão consigo e com seus potenciais de realização.

 

A Terapia Lumni agrega à terapia convencional ferramentas quânticas que dão acesso ao ente eterno limpando-o e energizando-o, reconectando-o com os princípios imortais danificados de uma vastidão de vidas anteriores. Estas cobrem o indivíduo de equívocos morais, espirituais e energéticos que ressoam negativamente na forma como se vive a vida, e no tempo presente são tratadas pela ruptura do tempo-espaço numa abordagem integrativa multidimensional.

 

Acessando tais conteúdos passíveis de aperfeiçoamento, o paciente, além de se haver com sua própria história não apenas desta, mas de vidas anteriores, realiza visualizações do seu universo astral que lhe permite expandir seu grau de consciência o que incide em novas realizações nesta vida.

 

Aceitando o compromisso consigo mesmo de viver a vida em suas melhores possibilidades, dá-se um verdadeiro salto evolutivo mediante um salto consciencial e harmonização energética.

Dado isto, nada volta a ser como era antes, senão se aperfeiçoa expandindo-se em novas possibilidades de realização e melhoramento pessoal voltado à unidade com o Criador.