Através de um processo de saúde tive um encontro com Jesus e recebi a cura pelas mãos de Nossa Senhora no dia de Ação de Graças.

 

Revestida de sua Misericórdia iniciei uma caminhada de união com o Cristo de Deus, registrando estes passos no livro Renascimento e Vida em Cristo

 

Caminhando com Jesus, Ele me ensinou a tornar-me serva da Sua Vontade através da união da minha vontade com a Dele e apresentando-me os inúmeros mistérios de uma vida vivida verdadeiramente em Deus através de Cristo.

As graças de Deus abundaram na minha vida a partir do momento que aceitei viver minha vida ao lado do Senhor, mediante o formoso caminho que tinha para mim. Caminho de lutas e sacrifícios, espírito de consagração e serviço para colocar Deus acima de todas as coisas alcançando-Lhe glória por meio de todos os meus atos, pensamentos e palavras ao ponto da minha vida se tornar um só ato de amor continuado à Sua Presença Santa bem como à Sua Condição Gloriosa no seio da Criação e ao lado do Pai.

Oferecendo a Cristo minhas vontades e conteúdos interiores e abrindo-me para receber Dele sua Presença, Direcionamentos e Conteúdos Santos aprendi a empreender uma caminhada ao Seu lado oferecendo-Lhe a mim mesma como um vaso esvaziado pronto para ser por Ele preenchido, de modo a gradativamente deixar de ser eu a presidir meus dias na Terra para passar a ser Ele mesmo.  

O processo de união com Cristo é gradativo e aceitando-o como Mestre e Guia que nos levará até a Perfeição no Pai, nos abrimos para que nos revele os passos interiores e exteriores que devemos dar no sentido da nossa lapidação em Deus.

Testemunhos com Jesus

Testemunhos com a

Santa Mãe

Diário espiritual