Encontro com Cristo

A força das circunstâncias de saúde somada à ampliação da consciência e ao maior estado de harmonia mental, emocional e espiritual conduziram-me a um encontro com o mistério maior da criação na Pessoa Divina de Jesus Cristo.

Ele arrebatou meu espírito mudando completamente o rumo da minha vida, fazendo-me serva do Seu Amor. 

Encontro com sua Mãe

O Amor de sua Divina Mãe veio ao meu encontro trazendo-me a cura física por meio de suas Graciosas Mãos revelando-me sua condição de Mãe Espiritual de todas as nossas almas, filhos de Deus. 

Renascimento e Vida em Cristo

Caminhando com Jesus, Ele me ensinou a tornar-me serva da Sua Vontade através da união da minha vontade a Dele e apresentando-me os inúmeros mistérios de uma vida vivida verdadeiramente em Deus através de Cristo.

Em obediência à Sua Vontade um livro foi escrito registrando este caminho sagrado a todos.

As graças de Deus abundaram na minha vida a partir do momento que aceitei viver minha vida ao lado do Senhor, mediante o formoso caminho que tinha para mim. Caminho de lutas e sacrifícios, espírito de consagração e serviço para colocar Deus acima de tudo alcançando-Lhe glória por meio de todos os meus atos, pensamentos e palavras ao ponto da minha vida se tornar um só ato de amor continuado à Sua Presença Santa bem como à Sua Condição Gloriosa no seio da Criação ao lado do Pai.

Oferecendo a Cristo minhas vontades e conteúdos interiores e abrindo-me para receber Dele sua Presença, Direcionamentos e Conteúdos Santos aprendi a empreender uma caminhada ao lado de Jesus oferecendo-Lhe a mim mesma como vaso esvaziado pronto para ser por Ele preenchido de modo a gradativamente deixar de ser eu a presidir meus dias na Terra para passar a ser Ele mesmo.  

O processo de união com Cristo é gradativo e aceitando-o como Mestre e Guia que nos levará até a perfeição no Pai, nos abrimos para que nos revele os passos interiores e exteriores que devemos dar no sentido de nossa lapidação em Deus.

Screenshot_20200330-225245_Gallery.jpg
  • Renascimento e Vida e Cristo
  • Renascimento e Vida em Cristo

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 05. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now