EU DESCEREI COMO UMA COLUNA DE FOGO SOBRE CADA UM DOS MEUS FILHOS

Mensagem de 02.07.21

Onde anda Minha pequena serva que resiste em servir desta forma ao seu Deus?

(Estava resistindo em aceitar o título da Mensagem anterior que Jesus havia inspirado, desejava outra à minha maneira)

Enquanto quiseres manter sob controle, te aprisionarás em estados de sofrimento. Permite-Me te liberar. Entregue tudo para Mim, o Cristo, e deixa-Me reproduzir ao Meu jeito.

 

Afasta-te do controle e permite-Me estar à frente da Minha Obra. Trago-te glorificações profundas em teu coração. Suporta os desconfortos e Eu te honrarei em cada coração que receber a Mim através de tuas mãos. Teus punhos são sagrados e consagre-os a Mim para que Eu, Jesus, Me sirva fartamente de ti. Não Me oponhas obstáculos. Reveste-te para tanto de Mim e sigamos. Eu te abençoo.

Mantém o título da forma como originariamente te destinei. Eu abençoarei a todos que desta forma receberem a Mim por tuas mãos. Caminha enquanto Eu Me apresento nestes Novos Tempos. Aceita e te afasta para que apenas Eu ocupe o Meu lugar e serve-te por favor abundantemente de Mim por todo instante.

 

Sinta-Me vertendo Meu Sangue pelas tuas entranhas pela Unificação da Minha Igreja através de ti. Não te afastes, estimada filha da Minha Misericórdia, dá de comer e beber de Mim desta forma aos Meus filhos que disponho ao teu entorno.

Quanto mais haverão eles de querer receber de Mim quanto mais tu Me a eles ofertares.

Não compreendes que abro teus olhos em torno de Minha Magestosa Presença para os olhos deles da mesma forma abrir em torno de Mim?

Não é desta forma que venho desde sempre anunciando que retornarei Meus filhos a Mim, Eu, o Cristo, por Mim Mesmo?

Não é suficiente o quanto tens-te dado para Mim nestes últimos anos desde que te despertei uma vez que há muitas outras almas a despertar para lançá-las em Meus Braços.

Não tenho-te pedido renúncia e resignação durante todos estes anos para que atendas a Mim, teu Deus, antes de teus próprios compromissos, e não tenho-te Eu Mesmo te elevado a habitar permanentemente em Meu Coração?

Como Deus sei de todos os teus sacrifícios e digo-te que o Cálice da União ainda verterá rios de lágrimas até que Eu culmine esta Minha Obra em seus corações.

O Chamado pela Unidade que estabeleço diante de ti em nada se difere dos demais enunciados que tenho feito partilhar em outros corações. A vertente do egoísmo imperará até que seja rompida pela comunhão de suas almas.

E a ti, que reservei tal estado de graças em correspondente área de trabalho, jamais te canses de Me servir.

Continuarei restaurando e reerguendo tuas forças sempre que estas derem sinal de sucumbir. Dar-te-ei provas assim recorrentes que desta forma estás em Mim e que Sou Eu Quem te sustento, elevo e agracio à Minha Maneira.

Minha pequena esposa, jamais canses de Me adorar na intimidade do teu coração, recordando que,

                                                                  permanentemente em ti estou.

                                                                                       Jesus