Realidades Espíritas

Livro

PREFÁCIO

Do chamado do Criador apresentado em cada coração, eis o fruto de um trabalho minucioso conduzido mediante abstenção de si mesma para que estas páginas da glorificação em Cristo rumo a uma Nova Era repleta de realizações no espírito aproxime todos à comunhão com o Divino.

Este livro se endereça a todas as almas que, ouvindo o chamado de Cristo em seus corações, desejam se lançar a voos rumo ao infinito alcançando realizações em Cristo tal como Deus almeja a cada uma delas.

Que as Chamas de seu Amor Infinito desçam sobre todas suas almas que, formando-se agentes de bem na Santa Era de Jesus Cristo na Terra, seguirão lançando tão formosa semeadura nos corações dos seus irmãos.

A Obra de Deus em Cristo seguirá em cada coração na medida que, reconhecendo a Deus, reconheçam-se pequeninos agentes da própria transfiguração em Cristo enquanto O distribui aos demais.

(Mensageiros dos céus para a Obra de Renovação Planetária em Cristo Jesus, 25/01/21)

 

Abaixo, alguns capítulo:

 

SOB O PESO DA GLÓRIA DE CRISTO

Venho me deparando nos últimos dias com o peso da glória de Jesus sobre meu corpo o que me faz desejar fugir.

Nesta tarde, em especial, sinto o peso de sua glória sobre todo meu ser.

Visualizo-me estirada no chão como se Jesus em sua grande glória pesasse sobre meu ser e ao mesmo tempo agradeço, pois é a forma pela qual conseguirei me manter pequeniníssima, fiel, desprovida de mim mesma e obediente.

Desejo me manter assim, Senhor, sob o peso de Vós, pois em nenhuma outra posição sou digna.

Da mesma forma desejo também que meus pensamentos não lancem voo a lugar algum, quero apenas que se mantenham inertes mediante vossa presença.

A única coisa que desejo para mim é ser e estar: ser sua e estar em sua presença, nada outro me bastando.