o que é a Terapia Lumni?

A Terapia Lumni foi criada por Carmem Farage, com mentoria espiritual de Teilhard de Chardin, que reconcilia o homem com seu espírito numa abordagem até então não conhecida pelos homens. Para tanto tem seu viés constituído sob três alicerces, a saber:

 

 

Apometria clínica

Em desdobramento astral acessamos os conteúdos aprisionados do paciente. Este se depara com seu próprio ser em múltiplas especificidades enquanto se realiza o devido tratamento energético, emocional, mental, espiritual e em nível consciencial em cada uma delas.

Regressão de memória

Acessa os conteúdos inconscientes aprisionados de vidas anteriores sob o manto do esquecimento, mas que ainda assim causam repercussões severas na vida, libertando de padrões opressores de comportamento e conferindo nova visão enquanto ser integral.

Psicanálise 

Acessa os conteúdos inconscientes que aprisionam em padrões de comportamento limitantes e desconformes às potencialidades bio-psico-espirituais do ser humano integral.

Indicações:

 

Sintomas mentais e emocionais que trazem sofrimento, repetição de padrões de comportamento, traumas, bloqueios, crenças limitantes, depressão, fobias, pânico, vícios, vazio existencial e desejo de encontrar o propósito de vida e se alinhar com a missão de alma.

 

Resultados:

Tratamento e crescimento nos níveis mental, emocional, energético e espiritual com expansão da consciência.

Maiores informações:

Como funciona:

 

Sessão semanal de 50min, online ou presencial.

Sessão avulsa

 

Estamos oferecendo sessão avulsa para quem se interessar em entrar em contato com a Terapia Lumni.

 

Nesta, vamos escutar a demanda e elaborar o conteúdo, devolvendo uma nova visão sobre si mesmo, de que forma os padrões de sofrimento se encontram engessados, pontuando algumas raízes que, já tomadas à luz da consciência, propiciará mudança significativa desde essa sessão.

 

Realizaremos também uma técnica energética para que se experimente o alcance do tratamento em níveis mais sutis.

 

Qual é a diferença que você pode fazer hoje na sua vida?

Entre em contato conosco para agendar sua sessão!

Depoimentos
de pacientes

Atendimento 
online e presencial

Terapia Lumni e Vida em Cristo

No nosso caso especificamente, não há como separar a Terapia Lumni do chamado de nos unir ao nosso Deus Criador pela intercessão do Próprio Cristo. Despertos por sua Glória, O honramos nesta modalidade terapêutica que trará luz aos corações desejosos desta união com o Sagrado que habita em Jesus.
Em que ponto a abordagem Lumni se conecta com a vida vivida em Cristo?

 

Em tempos de aprimoramento pessoal voltado a esferas de transição ao Plano Mais Alto que Deus tem destinado a toda a humanidade, a Terapia Lumni vem ao encontro do tratamento e emancipação do ente eterno de condicionamentos espirituais que se estenderiam por ainda muitos séculos em vias do encontro com o Sagrado. 

Já o encontro e a união com o próprio Cristo Vivo, que reside dentro de cada um, eleva o ser à condição verdadeiramente emancipadora dentro do tempo eterno.

 

Por que o chamamento de almas a viverem uma verdadeira vida em Cristo parece destoar dos conteúdos desta abordagem terapêutica?

 

Não existem limitações quando o homem se propõe a se conectar com o Divino que está em Cristo.

Tratando e curando a alma de todas as especificidades que a aprisionam no velho modelo de ser enquanto se aprimoram os valores e a postura voltando-os para os motivos pelos quais se existe, não há o que surpreender neste encontro sem precedentes destas duas vertentes - que colocará todos no exato caminho da união com o Deus Maior, Pai de todo o Criado.

 

 

Sendo Jesus perfeito em Santidade, Divindade e Poder, Dono e Senhor de todos os processos individuais e coletivos da humanidade, por que precisaria Ele de um terapeuta a tratar Suas almas dado Ele mesmo Poder de curá-las, transformá-las e ascende-las até os Céus a qualquer tempo?

 

Concordamos que Jesus é Deus em Divindade e realmente possui Poder para curar e transformar Suas almas da água para o vinho ascendendo-as até o infinito, mas dentro de sua Humildade e Condição Uníssima na Criação do Pai, Este assim permite e requer que cada uma de suas criaturas, seres mortais espirituais em vias de evolução, disponhamos de conteúdo para o labor interior sagrado que culminará em nossa perfeição.

Teilhard_edited_edited.jpg

"Nós não somos seres terrenos vivendo uma experiência espiritual, mas seres espirituais vivendo uma experiência terrena." 

Mentor espiritual da Terapia Lumni