o que é a Terapia Lumni?

A Terapia Lumni foi criada por Carmem Farage, com mentoria espiritual de Teilhard de Chardin, que reconcilia o homem com seu espírito numa abordagem até então não conhecida pelos homens. Para tanto tem seu viés constituído sob três alicerces, a saber:

Psicanálise - que permite o acesso aos conteúdos inconscientes que aprisionam o ser em padrões de comportamento limitantes e desconformes à sua potencialidade integral de ser humano quanto a todas suas possibilidades bio-psico-espirituais.

Apometria clínica - que acessa os conteúdos aprisionados no ser sob forma de tratamento energético e desdobramento espiritual no qual se depara com seu próprio ser em múltiplas especificidades conferindo o devido tratamento energético, espiritual e em nível consciencial a cada uma delas.

Regressão de memória - que acessa os conteúdos inconscientes aprisionados de vidas anteriores sob o manto do esquecimento, mas que ainda assim causam repercussões severas na vida, libertando de padrões opressores de comportamento e conferindo nova visão enquanto ser integral.

por que fazer a Terapia Lumni?

Enquanto seres eternos não se deve apreender em convenções humanas senão promover e aprimorar o próprio espírito de modo a expandir as capacidades de realização convertendo-as em acertos, transmutando os estados vibratórios a partir de uma terapia reconciladora com a própria história e com os elementos psico-emocionais conjugados aos aspectos energéticos e espirituais.

Para tanto, dispomos de ferramentas de acesso aos conteúdos inconscientes e aos corpos energéticos espirituais que vão sendo lançadas mãos à medida que o processo terapêutico é realizado. Conectados com a chama divina que existe em cada um se haverá de transcender o limitado humano para se expandir em possibilidades espirituais inimagináveis de modo que ninguém ha de sair da terapia conforme chegou, senão em avançado estado de melhor comunhão consigo mesmo e com seus potencias de realização.

A Terapia Lumni agrega à terapia convencional ferramentas quânticas que dão acesso ao ente eterno limpando-o e energizando-o, reconectando-o com os princípios imortais danificados fruto de uma vastidão de vidas passadas pactuadas com desvios morais que no tempo presente os cobrem de danosos equívocos morais, espirituais e energéticos que ressoam negativamente na forma como se leva a vida.

Acessando tais conteúdos passíveis de aperfeiçoamento, o paciente, além de se haver com sua própria história não apenas desta, mas de vidas pregressas, realiza visualizações do universo imaterial que lhe permite expandir seu grau de consciência o que incide em novas realizações nesta vida.

Aceitando o compromisso de viver a vida em suas melhores possibilidades dá-se um verdadeiro salto evolutivo mediante seu salto consciencial e harmonização energética. Por isto nada volta a ser como era antes, senão se aperfeiçoa expandindo-se em novas possibilidades de realização e melhoramento pessoal voltado à unidade com o Criador.

perguntas

Em que ponto a abordagem Lumni se conecta com a vida vivida em Cristo?

 

Em tempos de aprimoramento pessoal voltado a esferas de transição ao Plano Mais Alto que Deus tem destinado a toda a humanidade, a Terapia Lumni vem ao encontro do tratamento e emancipação do ente eterno de condicionamentos espirituais que se estenderiam por ainda muitos séculos em vias do encontro com o Sagrado. 

Já o encontro e a união com o próprio Cristo Vivo que reside dentro de cada um eleva o ser a condição verdadeiramente emancipadora em vias do tempo eterno.

 

Por que o chamamento de almas a viverem uma verdadeira vida em Cristo parece destoar irremediavelmente

dos conteúdos desta abordagem terapêutica?

 

Não existem limitações quando o homem se propõe a se conectar com o Divino que está em Cristo.

Tratando e curando sua alma de todas as especificidades que o aprisionam no modelo do velho ser ao mesmo tempo em que se aprimora os valores e a postura voltando-os para os motivos pelos quais se existe, nada de se surpreender o encontro destas duas vertentes sem precedentes que colocará todos no exato caminho de união com o Deus Maior, Pai de todo o Criado.

 

 

Sendo Jesus perfeito em Santidade, Divindade e Poder, Dono e Senhor de todos os processos individuais e coletivos da humanidade, por que precisaria Ele de um terapeuta a tratar Suas almas dado Ele mesmo poder curá-las, transformá-las e ascendê-las até os Céus a qualquer tempo?

 

Concordamos que Jesus é Deus em Divindade e realmente possui Poder para curar e transformar Suas almas da água para o vinho ascendendo-as até o infinito, mas dentro de sua Humildade e Condição Uníssima na Criação do Pai Ele permite e requer que cada um de nós, seres mortais espirituais em vias de evolução, disponhamos de conteúdo para o labor sagrado que culminará em nossa perfeição.

Teilhard_edited_edited.jpg

"Nós não somos seres terrenos vivendo uma experiência espiritual, mas seres espirituais vivendo uma experiência terrena." 

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now