o que é Reiki ?

Reiki é a energia universal canalizada pelas mãos que visa o restabelecimento interior em vistas da harmonização energética, emocional, mental, espiritual e até física segundo a Graça e Misericórdia Divina e em acordo com o grau de merecimento de quem recebe.

 

A pessoa encontra num ambiente devidamente preparado o acolhimento necessário para que seja tratado pelas vias do Criador disponibilizadas pelo assistente, que se faz servo de Deus na Terra.

Unidos na Grande Senda de Amor, terapeuta e a pessoa encontram as Graças do tratamento em acordo com o Grande Amor de Deus que a todos inclui.

A energia Reiki atua independente de idade e crença por advir diretamente das Mãos Pródigas Daquele que todos criou com Amor.

Como funciona:

A energia reiki é canalizada através das mãos de servos de Deus e direcionada aos chacras de quem recebe atuando sobre diferentes níveis onde estejam estagnadas desobstruindo os canais energéticos e revitalizando os circuitos energéticos.

Endereça-se ao Criador as questões da pessoa e estas são tratadas segundo sua Misericórdia e dentro do plano de merecimento de quem recebe.

Na 1° sessão realizamos o acolhimento, escutamos por 15 min a demanda e pelos próximos 50 min a pessoa se mantém deitada na maca quando seguimos o fluxo de energia nas partes do corpo que estão demandando permanecendo por mais ou menos tempo por local, tudo ao som de uma música relaxante. As mãos vão sendo conduzidas segundo um fluxo superior.

A pessoa se sente acolhida e energizada.

Mantemos para nós um mapeamento energético e a pessoa segue para a sessão seguinte.

Ao longo da semana e das sessões a pessoa tende a ter mais leveza, clareza, harmonização mental e emocional, insights, encontrando mais recursos internos para empreender sua caminhada com serenidade interior, autoacolhimento e de forma resoluta e assertiva.

Indicações:

 

Depressão, ansiedade, estresse, insônia, fadiga, baixa autoestima, pensamentos e sentimentos negativos, enxaqueca, síndrome do pânico.

Benefícios:

- restabelecimento das funções energéticas responsáveis pela harmonia interior

- limpeza e emancipação de pensamentos

- dissolução de sentimentos estagnados

- bem estar e alívio dos sintomas de origem mental e emocional

- pode atuar no nível físico

- alivia tensões no corpo físico

- restabelece em novos padrões de consciência

- propicia leveza e bem estar

pergunta 

Qual a relação entre o tratamento de Reiki e a Vida em Cristo e como se pode beneficiar?

Grande são as bênçãos do Senhor destinadas a cada um de seus filhos e aquele que se submete ao tratamento de Reiki recebe pelas mãos da pessoa que se faz serva de Deus o manancial da cura e da reabilitação segundo as Graças e a Providência do Criador.

Pelo fato de a Vida em Cristo encerrar o maior dos desideratos humanos, não há como separar os incalculáveis ganhos proporcionados por meio desta união à pessoa que haja se despertado para caminhar ao lado do seu Senhor, recebendo diretamente das suas Mãos as Graças que Ele deseja ofertar, seja como o Detentor-de-Todo-Poder-e-Glória, seja por meio daqueles que se fazem servos do Seu Amor à disposição da Sua Criação.

Como Representante de Deus e Servo Primeiro não há como separar tais processos da Criação de Cristo.

  • Espaço Luz e Consciência - Reiki
  • Facebook