o que é Barras de Access?

Barras de Access@ consiste num processo de toque com as pontas dos dedos em pontos específicos da cabeça que propicia a liberação de processos mentais e emocionais condicionantes como pensamentos e crenças limitantes, pontos de vista, julgamentos e limitações de ordem emocional que repercutem de forma mais ou menos severa na vida.

Tendo as barras corridas a pessoa sente seu campo mental, emocional e consequentemente energético se libertar de padrões limitantes o que gera leveza e sentimento de emancipação em todos os níveis, além de expansão de consciência.

À medida que as sessões de Barras são corridas, a pessoa vai se percebendo liberta de padrões e condicionamentos interiores pelo fato processo acessar conteúdos estagnados em diferentes níveis de sua estrutura consciente, inconsciente e bio-psíquica.

Canalizador

O tratamento de processos Access foi canalizado por Gary Douglas e propicia uma nova forma de estruturação do indivíduo enquanto ser infinito de infinitas possibilidades que, removendo as camadas e condicionamentos mentais e emocionais limitantes, o permite acessar seu ser infinito numa trajetória terrena de infinitas possibilidades.

Indicações:

Ansiedade, depressão, estresse, insônia, compulsões, dores em geral, limitações físicas, problemas de peso, síndrome do pânico, fobias,TOC, autismo, déficit de atenção, hiperatividade.

Benefícios:

- Serena a mente, aumenta a concentração e a presença

- Reduz sintomas de depressão e ansiedade

- Mais facilidade em lidar com os aspectos da vida

- Desenvolvimento pessoal

- Limpeza com obtenção de novos pontos de vista

- Maior capacidade de mudança de hábitos

- Reduz bloqueios causados por acúmulo de sentimentos negativos

- Maior aceitação de nós próprios e dos outros

- Bem-estar e melhora na qualidade de sono

Mais informações:

pergunta 

Que relação existe entre receber o processo de Barras e a vida em Cristo?

O Deus Criador nestes tempos de renovação planetária rumo a formas mais sutis de estruturação e estabelecimento da raça humana disponibiliza ferramentas que propiciam autoconhecimento e desenvolvimento como seres divinos, com a remoção dos artifícios criados a partir de uma série de vidas passadas e atuais, propiciando com estas, liberações e o acesso ao ser infinito.

 

A capacidade de recebimento e ingresso em formas mais sutis e leves de existir se adequam à renovação planetária rumo à Era de Cristo.

Jesus, enquanto Patrimônio do Altíssimo e Filho Eleito, Reitor de Toda Criação e presente nas mais diversas formas de manifestação humana, desde a física quanto às conscienciais, se encontra presente também neste processo em vias de um enlaçamento ainda mais soberano com o Divino.

  • Espaço Luz e Consciência - Reiki
  • Facebook