EU REUNIREI TODOS MEUS FILHOS DIANTE

DE MINHA FACE

 

Mensagem de 27.06.21

Filha, Eu Jesus, vou te falar,

Proclama Minhas Glórias sem deter a vista em nenhum ponto. Não busques aliados na Terra. Preparo-te para que te tornes a Nova Luz que nenhum homem jamais viu.

O que virá de tua boca ainda não foi pronunciado pela espécie humana, então o que te peço é confiança e que continue permitindo a Mim te formar. Não te rebeles e não te ressintas.

 

Aceito o teu sofrimento*, o que endereças a Mim, pois ele totalmente a Mim pertence. Sou Eu Mesmo em sofrimento pela frieza e distanciamento das Minhas ovelhas. Faço-te renunciar ao mundo 70 x 7 vezes para que encontres a Mim isoladamente em teu coração. Pelo teu martírio, te glorifico.

Altar, impõe as mãos sobre Meus filhos que te trago oferecendo o manancial da cura que vem do Pai. Interpõe os dedos para libertar-lhes das algemas mentais que lhes prendem em camadas interiores. Leva-lhes à libertação do espírito por meio das práticas espiritualistas e psíquicas que te ei presenteado**. Eu Me faço em todas elas.

Todo aquele que Me nega desta forma, não está pronto para ver a Mim nesta forma que Me apresento. Seus tempos ainda não chegaram e hás de respeitá-los. A armadura da defesa que te permito alcançar é antes de tudo a de expandir tua consciência para, compreendendo as necessidades e anseios dos teus irmãos que transitam pelos estados de consciência inferiores, responda-lhes sempre com o AMOR.

O Espírito de Deus que sopra sobre ti te convida a estados mais elevados de entrega e conversão. E não olvides que convertendo a ti a condições mais sagradas de união Comigo, ascendo junto os Meus filhos que de Minha filha recebem Meu Maná junto a exemplos de fé, obediência e conversão.

*Ontem a noite entrei em profundo sofrimento por pertencer a Jesus entre os homens e encontrar um mar de frieza, silêncio e distanciamento. Compreendi que aquele sofrimento pertencia a Jesus e então lhe entreguei.

**Com estas Jesus se refere não apenas as que eu pratico, mas as de outras ordens também.

A todos Meus filhos que Me leem através desta pequena filha feita serva, Meu convite e Minhas Mãos estendidas para que, acercando-vos de Mim por meio desde Meu pequeno instrumento, Eu vos faça crescer em vosso interior numa Vida Dileta e Única Comigo.

Eu, Jesus, abençoo todas as pequeninas almas que Me recebem em seus corações. Anulando seus entendimentos em torno de tal ou qual verdade, abrem seus espíritos para Me receber e então estarão todos prontos para cear Comigo.

O AMOR que vos serve, os convida à comunhão pelo AMOR. Abstraindo-vos das diferenças, Me encontrarão em Essência, pois é neste espaço de total esvaziamento interior que Eu Me apresentarei.

São Tempos de Renovação onde graças abundantes descem dos Céus para apaziguar seus corações elevando-os a estados mais purificados de consciência.

Emancipando-se de algemas mentais que os prendem em falsas vertentes de sabedoria que os mantém separados, esquecem-se da necessidade da comunhão a Um Só Fonte Criadora.

Os limites da carne somente são rompidos com o despertar dos corações para sua verdadeira essência, que é o AMOR Incondicional e Irrestrito.

Aquele que pratica o AMOR vencendo tudo aquilo que dentro dele se levanta contra o mesmo, está no caminho da verdadeira purificação.

Eu, Jesus, Me apresento continuadamente aos Meus filhos oferecendo-lhes o caminho do AMOR, mas eles frequentemente recorrem aos determinismos mentais que carregam dentro.

Permito-lhes as escolhas e que sofram as consequências das mesmas. Recebem de volta com a mesma intensidade as lanças egocêntricas e violentas que projetam aos Meus outros filhos que não lhe seguem pelos seus mesmos caminhos.

Até que a força do aprendizado consolide em seus corações, não estarão prontos para ver ou mudarem de uma postura para outra.

Mas ao contrário, quando reconhecem a fundo as origens dos males de que sofrem e aceitam soltar o velho, que os apreendem em definições e pré-determinismos, estão prontos a ingressarem em outras naturezas constitutivas do AMOR.

Um Deus Soberano não deseja que Seus filhos se mantenham separados em torno de Uma Só Essência Divina. Para tanto, envio de tempos em tempos Meus pequenos mártires para apresentar-lhes tal cunho de Verdades. E as forças de expressão lançadas contra os mesmos servem de norte para que, sendo vistas, se trabalhe as raízes do AMOR. Enquanto não se erradicar a falsa ideia de amor alicerçada em convencionalismos de ordem mental, e até espiritual, o trabalho do AMOR ainda está a se fazer em seus corações.

Muito há ainda que ser feito e, libertando-lhes a consciência para esferas mais elevadas de entendimento, Me é possível também emancipar seus corações de convencionalismos segmentários para que possam conhecer o AMOR sob uma Nova Essência.

Enquanto a mente se opuser ao coração, o AMOR nele existente não pode ser livre em toda sua potencialidade de pureza e expansão.

Enquanto não se erradicar os males que habitam nas mentes, o coração não se vê livre para viver as maravilhas e as esferas mais elevadas do AMOR.

Eu, Jesus Cristo, retorno a cada uma de Minhas almas trazendo-lhes novamente o convite do AMOR. Diferente de há 2000 anos atrás quando pisei na Terra Me fazendo entre vós, apresento-Me agora em seus interiores rogando-lhes um olhar de atenção para um entendimento mais íntimo Comigo. Todo aquele que Me busca, Me encontrará dentro. Eu estou em todos Meus filhos para conduzi-los a estados de mais íntima União Comigo.

Quais deles não estarão prontos para receber-Me e cear Comigo desta forma, à Minha Maneira?

Quais deles continuarão se inclinando às aspirações do mundo quando Eu Mesmo trago o Reino do Pai que a Mim pertence?

Quais dos Meus filhos manterão as portas dos seus corações fechadas para Me receber, quando Eu venho de tempo em tempo bater-lhes para introduzir a glorificação em suas vidas, dispondo-os a conhecerem o Meu AMOR?

Quantos dos Meus filhos se perdem neste momento, desejando Me encontrar, sem no entanto conhecer as Minhas Vias, de que Eu dentro de cada um deles sempre Estou?

Eu sou o Princípio, o Meio e o Fim, o Alfa e o Ômega de toda Criação, Eu Sou e Estou em tudo aquilo onde o Espírito do Pai Criador impera, e como não estaria então, desde então, sobre todos os Meus filhos?

Meus filhos, regressai a Mim pelas vias do coração e Me encontrareis de Braços Abertos para vos receber. Alimentai-vos de Mim, recebei de Mim tudo aquilo que Sou, Eu não desejo-vos perfeitos, uma vez que a Perfeição está em Mim. Aprendei de Mim e sereis, pois, perfeitos, tal como Perfeito é o Pai que a todos criou à Sua Imagem e Semelhança, e perfeitos vós sereis também.

Filha, esta mensagem deve ser oferecida no dia de hoje aos Meus filhos que recebem a Mim através de ti. Lanço-te para obras maiores em Meu Reino ,enquanto vos purifico e saúdo pelos caminhos sagrados que a Mim pertencem. Não ofereças resistência, mantém-te intimamente unida a Mim ao longo do dia. Eu, Jesus, estou permanentemente em ti.

Jesus