EU MESMO REVIVEREI A MINHA IGREJA

OS NOVOS TEMPOS A MIM PERTENCE

Mensagem de 30.06.21

Aceita, filha, o presente que tenho para ti. Lançar-te a outros espaços de realização requer de ti abrir mão verdadeiramente do velho para caminhar pelo novo. E o que Eu, Jesus, Espírito Eleito e Servo de Toda Criação faço sobre ti é remover de ti, descamar as facetas limitantes para que possa tudo enxergar num novo estado de luzes.

224019873_1748076832061654_1685581871167978779_n.jpg

A claridade liberta extasiando o espírito. A mente se ressente ao pressentir a perda de seu reinado.

 

O que antes se mantinha algemado pelas estruturações mentais desde agora podem ser rompidos e liberados. Os condicionamentos do antes darão espaço para a liberdade do ser e existir enquanto energia.

 

A Mensagem para estes Novos Tempos é Renovação. Renovação no Amor e libertação de todas as formas de opressões humanas por não ser mais possível filhos de uma Mesma Criação manterem-se atacando e julgando seus irmãos, partes de um mesmo pertencimento divino.

A Nova Era de Expansão das Consciências requerá a renovação de tudo quanto não é mais útil para acercamento do divino que em todos habita desde sempre, mas se mantinha encoberto, ofuscando os matizes divinos.

O Santo Apostolado em Mim, Jesus, como Deus Reitor de Toda Criação trará impacto a todos que não estão dispostos a reconhecer-Me desta forma. Para tanto, Me farei diante de ti trazendo minhas Mensagens de Revelação para estes Novos Tempos. Todo aquele que resiste em receber novas luzes se reterá sob o manto de outros estados de consciência.

Não existindo o certo e o errado, há apenas a perfeição da Criação acalentando todos em seu Beijo Sacro.

Edificar sob novas consciências requer trabalho, esforço e perseverança, cada um dos Meus filhos aceitando o posto que a cada um requer neste momento de revisão e queda do velho Paradigma, fazendo-se merecedores e recebedores do Novo.

Para que relutas em fixar-te no velho quando as energias da Criação a todos impulsiona para os Desígnios do Mais Alto? Para que recorrer ao passado, ao invés de lançar-te ao novo?

Querida filha da Minha Vontade, reconhecer-Me como teu Deus abre-te portas para continuar servindo-te e servindo-te de Mim. Conduzo-te por um Novo Batismo em águas cristalinas e que restaurarão tuas forças impulsionando-te por um caminho até então não conhecido pela razão. Não representa isto também caminhar sobre o imprevisível, dispondo teus pés sob terras ainda não existentes, permitindo abrir um oceano de possibilidades na confiança de que para ti virá o melhor? Não o melhor da forma como entendes e racionalizas, mas o melhor que na infinitude da Criação existe para ti?

Não representa isto um exercício de fé consoante aos Novos Tempos? Lançar-te ao insondável na confiança de estás escalando pelos elevados cumes que te levarão a um maior estado de glória? E onde que este novo estado de glória que tu mesmo alcançaste por caminhar sob novas considerações de tua parte alinhando-te ao princípio constitutivo de todas as coisas se farão à parte de Mim – que Me encontro no Meu Majestoso Espaço de Glórias?

Onde compreendem Minhas almas estarem apartadas ou menores do que Eu, Jesus, se nos encontramos num Espaço de Uma Mesma Energia?

Onde estão os olhos que não quererão ver adentrando-se neste princípio de Uma Nova Realidade que desde sempre existiu, mas lhes era ofuscado pelos imperativos da razão?

O espaço onde se encontra a mente sempre sofre limitações enquanto a consciência é passível de se expandir alcançando a consciência do ser.

As armaduras da carne não devem mais ofuscar o ser precioso e ilimitado que em cada um existe.

Minhas Mensagens endereçadas a cada um dos Meus filhos destinam-se a abraçar-lhes Paternalmente, instituindo-lhes o Sopro de uma Nova Vida. Uma vida vivida em Mim extrapola todas as concepções e partidarismos humanos. As criaturas jamais se manterão apartadas de Mim por eu estar em toda Minha Criação.

Não existe certo e errado, mas apenas estados diferentes de consciência. Aceitando uns aos outros com o devido respeito de fazerem todos parte de um Mesmo Princípio Universal, expandem Meus filhos para acessarem outros espaços de Mais Amor e Mais Consciência.

O ser sobrepujando o ter, deixando cair as ilusões tecidas por espaços inferiores de consciência, onde impera a razão. A queda de todas as formas de limitação humana para que se chegue à verdadeira essência de ser existindo apenas em consciência.

Filha, Eu, Jesus, revogo tudo aquilo que em ti trouxe confusão e limitação quanto a Minha Pessoa Divina enquanto te conduzo a deixar-te abrir e conduzir por um novo campo de experimentações humanas alicerçando-te em seu ser infinito*, que já habita em Mim.

Todos Meus filhos despertos escutarão o Meu Chamado, e Eu seguirei abençoando-os todos retendo-os calidamente em Meu Coração.

Pratiquem o Amor e a expansão do Amor em todas as formas possíveis e estarão vividamente irmanados em Mim para a construção de um futuro melhor em todos os espaços onde incidem as criações humano-divinas.

Sede divindade. Se antes o Chamado era para que exerciteis o Amor, chamo-vos para o exercício da divindade que já sois, acessando este poder rumos aos Novos Tempos.

Escreve: Jesus

As pretensões humanas de tentar Me controlar e reter a um determinado ponto de vista devem ser vistas e portanto eliminadas, praticando a libertação da consciência de todas as convenções que antes a aprisiona.

Filha, este é o texto a oferecer em todos os canais que a ti destinei.

Segue caminhando Comigo, dando provas de fé e ressurreição dentro deste Novo Chamado.

Podes seguir atender as crianças.

Por que tudo é tão confuso?

Pois há que trazer tudo à suspensão para que possa em seguida realinhar-se seguindo as determinações divinas de Progresso existente em toda Criação.

Não há que preocupar-te com discórdias. Tudo a Mim pertence e o movimento expansivo que hei de liderar em seus corações. Ocupa-te apenas de tua posição de instrumento. Isto Me é muito caro. Ocupa teu espaço de mudanças e de ser a mudança almejada para os Novos Tempos e isto basta.

 

Tudo o que foi feito e escrito em torno de vossa Pessoa Divina, a glorificação vinda do Alto e o caminho do Renascimento e Vida em Cristo devem ser mantidos e qual o propósito?

Deixar registrado o caminho das penitências e do oferecimento de ti mesma às Obras do Mais Alto, dando mostras da renovação de tudo quanto há que ser renovado. O registro dos estados de consciências sem discriminação do certo e errado, dando mostras do que se é, permitindo ser com total liberdade e livre de qualquer forma de julgamento e predeterminação humana, para se dispor com a imaterialidade das coisas e de todos os processos, respeitando os estados, independente do que sejam, permitindo que se traga à Luz a Força do Amor.

Ainda há um longo caminho pela frente. Rendei todos graças ao Mais Alto acercando-vos do Divino, repudiando todas formas de limitações humanas.

Eu, Jesus, a todos abençoo.

Oferece-te a este novo estado de graças renunciando à tua parte humana para o encontro com sua essência divina. Um ser infinito* não pode condicionar-se às limitações humanas. Permita-te expandir junto às infinitas possibilidades a ser por ele acessadas.

Jesus.

Quem deverei seguir? Meu ser infinito* ou a Vontade de Deus?

E não está tudo isto Numa Só Coisa?

Apresente-a ao mundo.

* Conceitos utilizados por Gary Douglas, fundador do Access Consciousness®

 -

(Espiritualidade:)

Saia do espaço de julgamento de ti mesma.

Lanço-me a um novo campo de energia

As energias sabotadoras precisarão ser vistas

Tudo aquilo que me entorpece, subjuga e limita.

Eu sou Eu Divino caminhando na Terra

Quantas limitações (humanas) a vencer.

(Espiritualidade:)

Esposa de Jesus Cristo, a Ele a Glória

Parceira de Deus no Projeto de Renovação Planetária

Nada pouco aos filhos de sua Criação

A Deus, Suas Obras

A Jesus, o Sustentáculo de Sua Criação

Grandeza, Beleza, Majestade

O Mesmo Princípio da Criação que em tudo está, está em Cristo e em nós também

Estamos prontos para este novo despertar?

A Deus em Cristo, Suas Obras

Amém.