USO O SACRIFÍCIO DOS ELEITOS PARA PURIFICAR AS MINHAS ALMAS

Mensagem de 15.07.21

Mortificas por Mim ainda mais?

Ainda que os homens julguem não te compreender, aceitas continuar servindo ao Meu Cálice?

Continuarás oferecendo-te com amor para que Eu culmine esta Minha Obra?

Meu Reino é santo e venho chamar Meus filhos à santidade.

 

Porque Meu Reino não é deste mundo revelo-Me para os humildes para que Me aceitem em seus corações.

 

Minha alma se mortificará pelo seu Deus para que outras sejam salvas?

 

Sustento-te com o Meu Poder para que dando os passos não te ressintas. Sabes desde já que tudo que te infundi a Mim pertence.

 

Como poderia bastar-te sobre as próprias pernas levando algo de tão pesado como Minha Cruz? Qualquer homem poderá chamar-te louca, mas Eu sei de onde emanam os frutos trazidos por tuas mãos. Se não falas a língua dos homens é porque te separei dos mortais conferindo-te a vida eterna.

 

Eu sou a Eternidade e todos que vierem ao Pai pelas Minhas Mãos serão honrados.

 

Eu desço aos Meus filhos pela Interface de Deus. O Meu Reino será dado a cada um que, ouvindo-Me, seguir a Mim com o Meu Cajado.

 

Meu Evangelho de todos os tempos é reproduzido nos dias de hoje não devendo haver confusão. Já vos tenho dito que o que não havia podido falar naquele outro tempo em que caminhei na Terra falarei hoje completando a Minha Mensagem.

 

Por que não poderiam Minhas almas acompanhar-Me em Minha Revelação? Por que esta se manteria abstraída de suas razões e entendimentos? Por que Um Só Filho Regresso à Casa do Pai não poderá introduzir outros, partilhando de Mim até que somente Eu Seja?

 

Onde Minhas outras almas estranham esta Minha Mensagem, não haveis de reconhecer-Me pela forma do Amor?

 

Se compreendes o Amor, compreendes a Mim, e compreendendo Meus Caminhos, compreendereis todos que não excluo ninguém.

 

Quem hão de ser aqueles atraídos a cearem Comigo desta forma recebendo de Mim aquilo que desde antes estavam prontos para receber, mas faltava-vos maior discernimento sobre o alcance das obras do espírito? Desde que a compreensão do espírito se revela às vossas almas, estar-vos-ão prontos a discernir e encontrar-Me desta forma também.

 

A Quintessência da Criação se revela por meio de tudo aquilo que, intocado pela razão, vigora desde sempre. Os labirintos da alma humana guardam vestígios que aos poucos vão sendo acessados pela raça humana. A multidiversidade da Criação se estabelece em entrelaçamentos multidimensionais que seguem situando cada um segundo as suas obras. A ciência avança convidando ao avanço do espírito do homem a um entendimento que ponha fim à desunião.

 

Compreendendo todos que já habitam em Mim não há mais motivo de separação, senão o convite para pôr fim às dúvidas e incertezas descobrindo a Mim nos teus irmãos.

 

Me achará todo aquele que verdadeiramente Me procurar.

 

A Mão que ergue um erguerá todos.

 

Eu Sou Fé e Discernimento.

 

Eu Sou o Deus Sublime.

 

O Universo se faz em Mim.

 

Calai as divergências. Fazei ressurgir o amor.

 

O Mesmo Amor com que Me dou aos Meus filhos os eleva e dignifica. Aqueles que encontram a Minha Vontade estão aptos a seguirem Comigo. O mesmo Chamado de antes se faz hoje em todos. Por quais vias Me buscareis? Eu alimento todos Meus filhos e não deixo nenhum fora de Mim. Aqueles que Me alcançam, difundi-Me.

 

Falo aos corações para que aprendam a discernir e escutar a Mim. Em silêncio interior Me encontrareis uma vez que em cada um já Estou. Discerne e aprende permitindo-Me fazer renascer Meus planos em ti. Devota com sinceridade e amor verdadeiro. Ensinar-vos-ei o caminho dos santos, a verdadeira purificação que emerge de dentro.

 

Imagem e semelhança de Mim*, far-vos-ei reviver aprendendo de Mim por Mim Mesmo. Ofereço-Me a todos, estas Mensagens a todos se destinam. O Esposo desce a vós por meio deste instrumento para convidar-vos a estados de maior interiorização.

 

Para manter-vos em intimidade Comigo é necessário maior devoção. Sou Eu Mesmo quem vos conduzirei a alcançar estados cada vez mais sagrados em Mim.

 

Conhecer-Me-eis por dentro ao ponto de escutardes de fora alguns dos Meus filhos dizerem algo sobre Mim e estareis aptos a discernirem a Mim pelo Meu Espírito.

 

As graças que a cada um alcança, alcançará os demais na mesma medida que partilharem mais de Mim. Infatigavelmente recorro a vós fazendo-vos mirarem a Mim e Me discernirem.

 

Não Me opondais mais obstáculos. Nada pode estar acima de Mim, pois em Tudo Estou. Apresentai-vos diante de Mim e desposar-vos-ei, um a um, como se não houvesse nenhum outro. Disponho Meus pequenos servos escolhidos para que se apresentem diante de Mim e esvaziem-se para que Eu realize a Minha Obra.

 

Despeço-Me de um a um na certeza de voltar a encontrar-vos dentro. Com Meu Beijo selo cada um de seus corações mais fortemente ao Meu.

 

Jesus.

 

*Jesus nos denomina desta forma.