Carta da espiritualidade quanto a missão (22/06/21)

 

Compreendemos que estejas confusa e estamos aqui para te falar. Participar do projeto de renovação planetária não é fácil, mas fizeste teus votos antes de reencarnar para que fosses contribuição no mundo à tua maneira. Para erradicar nas consciências o mal e a confusão, ha que trazer à luz os pontos determinantes que se conflitam buscando uma intercessão isenta de todo julgamento e liberta de todo ponto de vista e julgamento que separa e discrimina.

Assumindo o projeto de livrar as consciências dos danos causados pela inconsciência, ha que contrapor as partes antes separadas alcançando uma harmonização entre todas elas. Repetir o que se encontra disforme no sentido de dissolver as arestas apresentando uma luz de compreensão que transferirá os homens a outros estados de consciência. Servir à luz nestes tempos de escuridão das consciências é apresentar um clarão até então não visto.

Se compreendes tua missão na Terra de subsistir-te em teu papel renovador e clareador de consciências, não haverá mais conflito a respeito de a qual ponto te dedicar, senão a todos que até então te estão apresentados. Apresentar uma nova luz dentro de uma nova interface proclamando o Cristo Vivo em seus corações não deve por isto destoar de mover-te sob a égide, comunhão e anuência do teu ser infinito* por meio do teu corpo*, que se faz de seu intermediário.

Enquanto não existe uma ampla compreensão de ti mesma neste sentido, torna-se difícil ocupar teu lugar no mundo em contribuição para que a cura planetária aconteça.

Assim sendo, o que devo fazer e falar?

Apresentar todas as verdades em ti construídas como camadas ou estados de consciência e transitar sobre cada uma delas. Oferecer de tudo um pouco confundindo-os, mas renovando-lhes os ares e consciência.

Compreender o papel que te toca cumprir no mundo te liberta de caminhar sob julgamentos próprios ou alheios, para isto as ferramentas de Access® te libertam para que seu ser infinito* em Cristo execute sua missão com total liberdade.

Se isto te apazigua e torna teu ingresso a tais ordens de trabalhos mais suaves, apresente esta carta ao mundo, desejando-lhes renovar as consciências dentro deste primeiro chamado. Executa e não temas.

Compreende que podes assim mesclar a vida em Cristo com o renascimento no Senhor a uma vida consagrada às suas Maravilhas, e enquanto ser imortal - que está ungido pelo próprio Espírito de Deus que rege sobre toda criação e impera sobre seu ser infinito* (que habita temporariamente na Terra).

Caminhe enquanto os novos projetos se abrem à tua vista.

Desprende-te das cargas de conteúdos mentais e emocionais limitantes usando as ferramentas verbais e corporais de Access@ alcançando assim plena liberdade do seu ser infinito*.

Descobre e interage-te com teu corpo*. Dê a ele os créditos necessários para bem conduzir tua vida dentro das melhores possibilidades num universo quântico, multidimensional e infinito.

Agregue todos os conhecimentos reunidos alinhando com tua missão.

À medida que novas almas se alinham contigo, te buscarão como ponto de referência e força.

E 'A Verdadeira Vida em Deus' (com conteúdos estritamente católicos), o que devo fazer?

Jesus estabelece que se mantenha fiel a estes oferecimentos diários a fim de que se estabeleça a paz frente às supostas divergências, e isto não deve te importunar. Mantenha-te fiel apresentando-as desta forma também.  

* Conceitos utilizado por Gary Douglas, fundador do Access Consciousness®