Rumo à Era de Mais Consciência
(Mensagem da espiritualidade em 30.06.21)
A que estou me apegando agora que não estou conseguindo soltar?
Respondi para mim: muitíssimas coisas.
E o que oferecer ao público?
Respondi para mim: algo novo que nem eu mesma sei.
O certo e o errado não existe, mas níveis, extratos diferentes de consciência num universo puramente quântico.
Repreender as determinações e as necessidades do seu ser infinito* de se expandir é malograr a experiência terrena.
Se não aceitas expandir tua consciência levando outros contigo, eles inevitavelmente expandirão enquanto tu te reterás às sombras?
O espaço de consciência existe para que possa ser acessado. Quanto é possível modificar, anular e dissolver da velha vida, removendo os padrões anteriores e ingressando num novo Paradigma?
O Paradigma de que tudo é energia pode assustar à primeira vista e requer anuência para deixar o velho Paradigma – de construções puramente mentais aferradas à 3֯ dimensão – para se haver num universo puramente quântico que é energia em diferentes vibrações e interconectada.
Reter-se às conformações e determinismos de ordem mental é lutar contra a renovação dos estados de consciência com abertura para percepções em níveis mais sutis.
O despertar da consciência na sua forma mais pura requer abstenção e reconsiderações sobre a mente em seu 'estado de coisas'.
A renovação energética e planetária passará inevitavelmente por mudanças desta natureza na consciência existencial dos seus habitantes.
Enquanto a força das Leis do Progresso impulsionam as almas a se desfazerem dos velhos hábitos e modo de funcionar no mundo, obscurecendo e confundindo num primeiro momento (tal como hecatombes que põem tudo a baixo para, a partir de seus escombros, fazer surgir o novo num novo estado de coisas) os moldes pelos quais a estrutura humana está consolidada deverá ruir para disto emergir um novo estado de mente e de consciência de todas as coisas.
Opor-se a isto é permanecer retido no velho, enquanto abrir as portas à permissão permitirá a entrada de novas luzes.
A renovação do atual Paradigma existencial mente-corpo-espírito passará inevitavelmente para o da percepção da energia como um todo interligado. E, a partir disto, se conceberá as emanações energéticas que cada um é e deve ser neste novo estado de percepções, reunidas na consciência.
Eis, irmã, a mensagem a oferecer às almas quanto ao despertar para a Nova Era de Luz em amplas ressignificações quanto à base e essência de todas as coisas: a energia.
Deixar o velho para adentrar no novo requer confiança e disposição em seguir pelos determinismos e Leis de Progresso do Mais Alto.
Modificando e instaurando esta nova ordem de concepções em tua mente, e libertando-te de julgamentos a ti própria, estarás pronta a arremessar-te a novas ordens de trabalhos.
Sê luz onde há inconsciências, espargindo os frutos de Deus em suas vidas.
Como fica o conceito de Deus e de Jesus nesta nova vida?
Um imenso campo de energia disposto em toda Criação.
Qual a Grandeza de Cristo? Penso que jamais Maior que a do Criador.
Sua mente limita e deves compreender Jesus em sua essência e energia presente nas diversas facetas da Criação – nos espaços e em cada entrelaçamento quântico disponível e colapsado.
De que forma oferecer isto ao público?
Desta forma e à medida que recebes.
E o Renascimento e Vida em Cristo? Não vejo como conciliar aquelas com este novo estado de verdades
Já te foi dito que atravessar e transitar pelos estados de consciência é algo instituído para ti nesta encarnação pelo seu ser infinito*, permitindo que ele te conduza. Acerque-se do mesmo.
Sigo meu corpo*, meu ser infinito*, ou sigo Jesus, Maria, e a Vontade de Deus?
Não está tudo Numa Só Coisa?
Não estão Todos reunidos numa Mesma Grande Ventura da Criação?
Espaço Luz e Consciência – o significado de cada palavra alcançou mais ampla significação para mim e o que antes era passou a ser outra coisa bem mais além.
*Conceitos utilizado por Gary Douglas, fundador do Access Consciousness®