Rumo à Era de Mais Consciência

(Mensagem da espiritualidade em 30.06.21)

 

A que estou me apegando agora que não estou conseguindo soltar?

Respondi para mim: muitíssimas coisas.

 

E o que oferecer ao público?

Respondi para mim: algo novo que nem eu mesma sei.

O certo e o errado não existe, mas níveis, extratos diferentes de consciência num universo puramente quântico.

Repreender as determinações e as necessidades do seu ser infinito* de se expandir é malograr a experiência terrena.

Se não aceitas expandir tua consciência levando outros contigo, eles inevitavelmente expandirão enquanto tu te reterás às sombras?

O espaço de consciência existe para que possa ser acessado. Quanto é possível modificar, anular e dissolver da velha vida, removendo os padrões anteriores e ingressando num novo Paradigma?

O Paradigma de que tudo é energia pode assustar à primeira vista e requer anuência para deixar o velho Paradigma – de construções puramente mentais aferradas à 3֯ dimensão – para se haver num universo puramente quântico que é energia em diferentes vibrações e interconectada.

Reter-se às conformações e determinismos de ordem mental é lutar contra a renovação dos estados de consciência com abertura para percepções em níveis mais sutis.

O despertar da consciência na sua forma mais pura requer abstenção e reconsiderações sobre a mente em seu 'estado de coisas'.

A renovação energética e planetária passará inevitavelmente por mudanças desta natureza na consciência existencial dos seus habitantes.

Enquanto a força das Leis do Progresso impulsionam as almas a se desfazerem dos velhos hábitos e modo de funcionar no mundo, obscurecendo e confundindo num primeiro momento (tal como hecatombes que põem tudo a baixo para, a partir de seus escombros, fazer surgir o novo num novo estado de coisas) os moldes pelos quais a estrutura humana está consolidada deverá ruir para disto emergir um novo estado de mente e de consciência de todas as coisas.

Opor-se a isto é permanecer retido no velho, enquanto abrir as portas à permissão permitirá a entrada de novas luzes.

A renovação do atual Paradigma existencial mente-corpo-espírito passará inevitavelmente para o da percepção da energia como um todo interligado. E, a partir disto, se conceberá as emanações energéticas que cada um é e deve ser neste novo estado de percepções, reunidas na consciência.

​Eis, irmã, a mensagem a oferecer às almas quanto ao despertar para a Nova Era de Luz em amplas ressignificações quanto à base e essência de todas as coisas: a energia.

Deixar o velho para adentrar no novo requer confiança e disposição em seguir pelos determinismos e Leis de Progresso do Mais Alto.

Modificando e instaurando esta nova ordem de concepções em tua mente, e libertando-te de julgamentos a ti própria, estarás pronta a arremessar-te a novas ordens de trabalhos.

Sê luz onde há inconsciências, espargindo os frutos de Deus em suas vidas.

 

Como fica o conceito de Deus e de Jesus nesta nova vida?

Um imenso campo de energia disposto em toda Criação.

Qual a Grandeza de Cristo? Penso que jamais Maior que a do Criador.

Sua mente limita e deves compreender Jesus em sua essência e energia presente nas diversas facetas da Criação – nos espaços e em cada entrelaçamento quântico disponível e colapsado.

De que forma oferecer isto ao público?

Desta forma e à medida que recebes.

E o Renascimento e Vida em Cristo? Não vejo como conciliar aquelas com este novo estado de verdades

Já te foi dito que atravessar e transitar pelos estados de consciência é algo instituído para ti nesta encarnação pelo seu ser infinito*, permitindo que ele te conduza. Acerque-se do mesmo.

Sigo meu corpo*, meu ser infinito*, ou sigo Jesus, Maria, e a Vontade de Deus?

Não está tudo Numa Só Coisa?

Não estão Todos reunidos numa Mesma Grande Ventura da Criação?

 

Espaço Luz e Consciência – o significado de cada palavra alcançou mais ampla significação para mim e o que antes era passou a ser outra coisa bem mais além.

*Conceitos utilizado por Gary Douglas, fundador do Access Consciousness®