​ESTA MISSÃO É ANTES DE TUDO MINHA

Mensagem de 22.06.21

 

Amada filha, Eu Jesus, vou te falar.

Em Tempos de discórdia em torno do Meu Nome, necessito de almas consagradas e anuladas de si mesmo, desprovidas de ostentação de qualquer verdade, para que Meu Espírito Universal realize a Obra do Pai sobre eles.

Em tempos de desunião, disponho de Meus pequenos cordeiros para que façam frente à pré-determinismos humanos, fazendo dissolver suas considerações à Luz do Amor.

 

Toda tarefa ofertada aos Meus filhos eleitos constitui em oferecer seus atos e sacrifícios à Luz do Amor e da União em seus corações.

 

Tendo isto em mente, o Amor realizará sua própria Obra para seus devidos fins que é retornar todos Meus filhos a uma só Unidade.

Enquanto as diferenças se fazem vistas e são apresentadas maiores do que o Amor, o Obra do Amor não estará finalizada. E limpar muitas camadas que os constituem que os mantém separados e dispersos requer constante investida em estado de resiliência. Destruir o que destrói e impera há milênios requer um trabalho longo e árduo, e não de apenas um dia. Extirpar de suas mentes os acúmulos seculares que os prendem em padrões limitantes e corruptíveis demanda muito trabalho de limpeza conscientes e inconscientes, para que se chegue à condição mais elevada e liberta. Quando se compreende a existência de tais fatores opressores, é possível por meio do Amor dissolvê-los para que se chegue à verdadeira Comunhão ou Unidade.

Espíritos milenares se apressam para neste momento de renovação planetária trabalhar pela sua autocura e cura do planeta e dos irmãos, dispondo da verdadeira fraternidade. Então, o espírito de um só se une aos demais num grande processo de libertação do todo de correntes inferiores que todos mantêm em estados inferiores de consciência e consequentemente de maior incidência da razão sobre a consciência.

O processo de expansão da consciência requer desprendimento do velho para libertar-se dentro do novo. Não opor resistência a este processo torna o caminho individual e de todos mais pleno e belo. À medida que as limitações são vistas, devem ser removidas. À medida que Meus filhos ingressam num entendimento mais elevado em torno da comunhão num só Todo, não necessitarão mais de manterem elevadas as barreiras das discórdias que os mantém separados, pois se perceberão cada vez mais partícipes de uma Só Consciência.

Eu, Jesus, desço Nestes Tempos em auxílio de toda libertação de formas limitadas e opressoras de se conduzirem para reapresentar o caminho do Amor. E tudo que hei dito há 2000 anos atrás em Minha passagem terrena reitero, apaziguando seus corações e chamando-os todos a uma íntima união Comigo.

O Espírito da Criação desce Nestes Tempos sobre todos aqueles destinados a servirem de cura para si e aos irmãos, não olvidando o planeta, sede que os tem acolhido há milênios e que agora pulsa recobrando-lhes o Amor.

Que o Amor seja o alicerce sagrado por onde caminharão os seus passos, e que Meu Espírito de Graças os envolva a todos com meu Beijo do Mais Sublime Amor.

(Cheguei a modificar uma palavra que Jesus havia me inspirado por uma minha)

Desejas escrever pelo teu Deus?

Jamais.

Apresente Minhas linhas em íntima união Comigo e deixa que Eu faça. Permite-Me continuar escrevendo através de ti.

Todo aquele que Me busca Me encontra na Minha Criação, falo a todas as consciências envolvendo-as no convite à Unidade.

Jesus.

Este texto deverás dispor em teu site e nas redes sociais alinhando-te com a nova fase do teu projeto terreno que aqui se inicia.

Nada temas. Recorda-te que o medo não existe para o seu ser infinito* que anseia por expressar-se livremente para a obra a que se destina entre os homens.

Jesus.

Percebes como esta última frase reúne, compõe todos os elementos até então divergentes em tua mente? Apresente-o, pois, e nada temas.

Eu sou Jesus Cristo, o Filho de Deus, a conduzir esta pequena alma para a Obra que a Mim pertence e cada um que se oponha a ela, que se apresente antes diante de Mim.

Segue com teus trabalhos. O Amor seguirá retendo-te fortemente em Meu Sagrado Coração e abençoando-te.  

* Conceito utilizado por Gary Douglas, fundador do Access Consciousness®