nuvem-exemplo-1024x575_edited_edited.jpg

mensagem para a glória de Maria

18.03.20

"Que toda ventura seja para vos dar Glória, Jesus e Maria Santíssima, enquanto Filhos Diletos da Criação de Deus a velar e reger nossos passos na direção do Sagrado que está em Deus - o Pai que nos criou perfeitos em potencial com o destino de trilharmos por nós mesmos o caminho do nosso aprimoramento interior pelas Mãos de Cristo e de sua Mãe.

Venturosas as almas que vos conhecerem e se renderem ao vosso Colo e Afetuoso Abraço, Santa Mãe, pois alcançarão a maior das maternidades disponíveis: a de serem regidas por nada menos do que Aquela que se fez Mãe de Jesus trazendo-O no Ventre para apresentá-Lo à humanidade.

Doce Ventre de Deus, acolhei todos vossos filhos junto a Ti e fazei maravilhas em suas vidas colocando-os no caminho do Senhor. Porque a Senhora já o percorrestes e sabeis como nenhum outro como fazê-lo, abençoai nossas almas filhas e revelai-nos os caminhos da Glória de vosso Filho.

Para sempre vos exaltaremos, Santa Mãe, no altar dos demais corações até que os mesmos A vejam e, vendo-A, entreguem-se em absoluto à vossa Santíssima Condução como Emissária dos Céus a nos revelar o Grande Segredo e Poder de Deus.

Porque exaltando a Rainha, exaltamos o Rei por não haver distinção entre estes Dois Corações consagrados à humanidade. Porque salvando* o Filho das dores da carne, compactuou suas dores com as Dele. Porque carregando-O em seu Ventre, deu-Lhe a luz. Porque digna do Pai de ser Mãe do Filho e esposa do Espírito Santo de Deus, alcançou Glória Máxima nos Céus que A coloca como Rainha de todo o Criado, Santa Mãe e Esposa de nossos processos de conversão ao Sagrado que habita em seu Filho.

Abençoadas as almas que vos encontrarem desta forma, Santíssima Mãe Rainha dos Céus, pois encontrarão a Mais Bela das maternidades e se farão filhos legítimos do vosso Amor."
---
"Eis irmã, a mensagem que deves oferecer aos teus irmãos no dia de hoje. Louvando Nosso Senhor e nossa Mãe e Rainha damos Glória ao Filho por não haver separação entre seus Corações, ambos consagrados à humanidade."

Amém, dadivosos filhos do Deus Santo. A Ele toda Glória ao lado de sua Santa Mãe, Senhora dos Céus e Doce Rainha de nossas almas. Amém.
 

 

* "Nossa Senhora salvou seu Filho de dores ainda maiores ao se colocar ao seu lado dividindo-as com Ele. Não nos referimos apenas às dores da carne, mas partilhando das dores do seu Espírito amenizou o sofrimento carnal do Filho. Estes segredos nos são revelados pelo Grande Amor de Deus na medida que percorremos o caminho do conhecimento da Glória do Filho ao lado de sua Santa Mãe, que A torna a Maior entre os filhos da Criação, abaixo apenas do seu Filho, nosso Redentor."

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now