top of page

Reiki para todos




A energia universal denominada Reiki permeia toda Criação, é inesgotável e emana da Grande Fonte Divina.

Concebida de forma pródiga sob todo o Criado, é especialmente canalizada pelos servos da luz que perpassam a matéria servindo a esta Fonte inesgotável.

Canalizada através das mãos, a energia Reiki é direcionada aos chacras de quem a recebe e atua em diferentes níveis onde a energia esteja estagnada, desobstrui-se os canais energéticos e revitaliza os circuitos energéticos, propiciando bem estar e alívio dos sintomas mentais, emocionais, podendo inclusive atuar no nível físico, que é o mais denso da matéria.

Alivia tensões no corpo físico, restabelece em novos padrões de consciência, libera pensamentos e dissolve sentimentos presos, gerando leveza e bem estar.

São múltiplos os efeitos da energização pela energia universal. Endereça-se a Deus os motivos e questões da pessoa e esta é tratadas segundo a Providência, Misericórdia e dentro do plano de merecimento de cada um.

A energia Reiki está para todos e não existe contraindicação de faixa etária, crença ou nível sociocultural.

Atuando sob diferentes níveis (mental, emocional, energético, físico e espiritual), ela alinha a pessoa à sua estada evolutiva, restabelecendo as forças e condições para sua caminhada terrena.


Damos Curso Reiki Nível 1 e 2 presencial e a distância pela Hotmart além de atendimentos de Reiki presencial e à distância com escuta terapêutica online.


Consulte nosso site: www.espacoluzeconsciencia.com




bottom of page