top of page

A caminhada para Deus é toda uma renovação de paradigma



Querida irmã serva do Deus Maior, a Ele a Glória de habitar em ti.


Que muitos sejam os transpassados pela Sua Luz Avassaladora que tudo carreia depositando nos confins de si mesmos para que possam ser preenchidos pela Divina Luz Crística – origem de toda a Criação.


Que as almas do Santo Deus se despertem para Sua Divindade e Poder Absoluto que impera sobre todos.


Que permitindo que as Graças Divinas abundem suas vidas se façam depositários do Seu Amor Reluzente a se distribuir em todos os corações.


Que graça outra restará viver fora de Cristo quando desposando-O se alcança, mediante uma sucessão de passos interiores que haverão de ser dados, o conhecimento do seu Criador?


Quantas esperanças haverão de ser renovadas na certeza de que desta vez se ha depositado suas próprias vidas nas Mãos do Filho Primeiro que os conduzirá aos Braços do Pai?


Renovadas vossas vidas pelo Seu Preciosíssimo Sangue derramado far-se-ão gérmens do Seu Amor aceitando as imperiosas mudanças que o Cristo de Deus haverá de realizar em suas almas.


E qual dentre os caminhos conhecidos pelo mundo são compatíveis a fazerem os filhos avançar pelo caminho reto e estreito que os levará até o conhecimento do Pai desvendando Seus Mistérios de toda Criação?


O caminho a ser percorrido ha de sê-lo pelos vossos espíritos em íntima união com o Senhor e nosso querido apóstolo de todos os tempos não haverá exagerado quando referiu-se, pela unção do Espírito Santo de Deus, que nenhum olho ha visto e nenhuma mão ha palpado as maravilhas que o Pai ha destinado a todos os filhos de Sua Criação.


As almas se erguerão para percorrerem o caminho do seu Senhor a partir dos seus despertares pelo Mesmo e haverão de renunciar às suas vidas humanas para viverem as vidas de seu Deus.


E nesta formosa jornada de vossos espíritos havereis de deixar pertences e tudo o mais que não é condizente com as Dádivas que haverão de descobrir.


O Rico Reino de Sua Glória então se abrirá aos seus olhos agora vívidos e ávidos para continuarem seguindo o seu Jesus, o Cristo de Deus, para onde quer que Ele queira vos levar.


Terão vossas vidas renovadas e nada voltará a ser como antes, pois para se viver uma vida em Deus ha que necessariamente morrer a vida vivida para o mundo.


Os sábios do mundo jamais tocarão estas graças destinadas aos filhos de Sua Criação.


Trilharão o caminho dos Céus ainda que pisando sobre a Terra e deixarão aos que com eles conviveram o legado do Amor de seu Deus.


Daí as vozes dos Céus exultarem o Santo Nome do Cristo Filho de Deus nesta manifesta vontade que se revela dos Céus:


Almas! despertai-vos para o Santo Nome do Cristo Filho de Deus e permiti renovardes vossas vidas conduzidos pelas Mãos Daquele que se fez o Filho Primeiro de Sua Criação, e alcançarão graças indivisíveis em vossas vidas projetando-as todas no além-vida - quando permanecereis despertos para Sua Soberania e Glória colocando-se à serviço do Grande Pensamento do Criador sob a Égide de Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador.


Renunciai às vossas misérias para serem preenchidos pelas delícias dos Céus e havereis de ver o próprio Cristo habitar em vossos interiores.


Reconhecendo vossas pequenezas diante do Espírito Vultuoso do vosso Deus, que caiam prostrados no chão honrando-O e adorando-O por todos os dias de vossas vidas e por toda a eternidade, permitindo fazer-vos instrumentos de Sua Vontade Divina sobre toda a Criação.


Sereis por Deus usados pelas Mãos Dadivosas do Seu Filho, o Cristo de Deus que, desposando-vos vos conduzirá pelos Caminhos Puríssimos que levam ao interior do Seu Sagrado Coração.


E conhecerão a Cristo por de dentro, e não por de fora, tal como está estabelecido em Sua Promessa de deixar que Cristo habitando em vós vos revele o Reino de Seu Pai.


Que as almas sedentas e aflitas pela Justiça de Deus alcancem a paz nestes sinuosos tempos pelos quais a humanidade ha de passar e que sejam muitos os filhos despertos para, mediante esforços tenazes, penetrarem na Grandeza do Seu Deus.




bottom of page