top of page

Práticas meditativas dentro de um plano de evolução


Trata-se de mudança de ciclo que inclui, por meio de práticas e exercícios meditativos um novo olhar sobre a própria vida, validando-a desta vez sob o cunho daquele que observa de fora e de longe para compreender a vida sob novos aspectos.


O não se envolver diretamente, mas observar traz a chance de melhor ajustar a conduta, resistindo em adentrar onde não se faz necessário e permitindo que as coisas, pessoas e situações caminhem por si. Abstrair-se sem lançar-se à salvação de tudo quanto há é uma forma de vivenciar a separação entre o que está em você e que está no outro independente de uma incursão da sua parte. Permitir que cada um trace os próprios caminhos sem tomar parte dos seus erros e sofrimentos uma vez que até o erro acompanha muitas vezes o grau de consciência daquele que o infringe.


Não alimentar expectativas e eximir-se de qualquer julgamento confere libertação na simplicidade do ser.


Compreender as perturbações interiores como reflexo do que acontece ao redor permite separar o que vai na mente do verdadeiro ser capaz de tudo observar sem a eles reagir.


Está a perceber que a verdadeira paz se encontra dentro refugiando-se em si mesmo permitindo-se conectar com sua verdadeira essência num corpo de carne onde habita o espírito.


Compreender estas particularidades da meditação te permite recorrer a ela sempre que as perturbações mentais e emocionais ameaçarem tomar o governo de tudo e elaborando as próprias determinações ingressará num novo modelo de vida que nada perde para o anterior, senão acrescenta.


Diante da capacidade de melhor visualizar e discernir (dentro e fora) encontra a prudência de melhor caminhar pelo mundo servindo às graças que Deus te instituiu.


O exercício da meditação também, como tem percebido, aproxima seu ser espiritual das esferas espirituais que não apenas glorificam a Deus mas O serve de múltiplas formas.


À medida que praticar terá a conexão com os céus aflorada (intuição) o que trará maior riqueza ao seu despertar.


Os trabalhos de limpezas energéticas e espirituais alinham seu ser com o ser divino trazendo-lhe mostras do pertencimento à Nova Era nesta Aurora dos Novos Tempos.


Tenha em mente que tudo o que pode em você ser limpo, tratado, curado e desbloqueado vem a ti por graça e merecimento, receba tudo com amor enquanto esforça-se para manter-se na idêntica condição energética vibratória na qual alcanças hoje graça.


O Espírito do Senhor te convida a aceitar as mudanças para a Nova Era sem opor-lhe resistências, com plena compreensão do fechamento de ciclo para que Ele mesmo te lance a um novo pleno de possibilidades.


Com o mesmo grau com que alcança libertação deve, pois, deixar o velho desapegando-se dos padrões de pensamento que te prendem a determinados seres do convívio. Permitir que cada um seja, oferecendo de você pontualmente o elemento de justeza sem a pretensão de fazer por eles o que a eles cabe.

Rogue discernimento a Deus e Deus te revelará onde deve mudar para, libertando-se você primeiro, libertar os demais por já não ser possível adentrar em outras formas de ser carregando consigo os demais que, insistindo em te pesar, atrapalharão seus passos embargando grande parte desta obra.


(mensagem dos céus de 26.02.21 destinada a expansão da consciência e alinhamento das almas ao plano evolutivo por meio de exercícios meditativos)




bottom of page