top of page

Fiz Regressão de memória e não adiantou



De quando em quando chegam até mim pessoas que fizeram uma Regressão de Memória, viram o passado, mas dizem que não resolveu a situação, que esta não funcionou e eu vou explicar o porquê disso para você.


A Regressão de Memória foi efetiva em si de levar até a experiência passada para ver, mas as informações que apareceram lá e que tem grande relevância para esta vida não puderam ser aprofundadas e interpretadas fazendo amplo sentido e sendo gatilho para as verdadeiras mudanças.


Já é diferente quando a Regressão de Memória é realizada dentro de um processo terapêutico ou seja, um processo continuado de autoconhecimento onde estes comportamentos limitantes e repetitivos – que são exatamente o que mantem a pessoa presa em repetições cármicas - como insegurança, baixa-autoestima, medo, rejeição, abandono, escassez, agressividade – podem ser vistos, compreendidos e trabalhados mais a fundo tanto na vida atual adulta da pessoa quando em suas experiências infantis nesta vida.


Então percebam que é diferente de fazer uma sessão avulsa, pois neste último caso se estará abrindo, vasculhando, dissecando estes padrões de comportamento nesta vida e ao mesmo tempo que dissolvendo-os, libertando-se deles.


Então é assim, ao se fazer a conexão com vida passada, mais informações são trazidas e agregadas explicando as raízes mais profundas e anteriores e podendo ser dissolvidas, tudo dando maior sentido para que o padrão limitante de dor e sofrimento possa ser dissolvido e não atuar mais nesta vida.

Pessoas que já fizeram Regressão de Memória avulsa têm chegado até mim ao compreender a necessidade de um processo mais aprofundado e contínuo de autoconhecimento, que os permitirá um olhar mais detido sobre si e sobre o porquê de ‘funcionar’ de tal forma nesta vida, quando então estarão aptos a verdadeiramente mudar devido ao autoconhecimento se dar de forma progressiva e à luz da consciência. Além disso serão mudanças verdadeiras e a níveis profundos, porque também se estarão dando ao nível do espírito imortal, junto com a consciência da pessoa nesta vida.

A Terapia Espiritualista Lumni conjuga Regressão de Memória, Apometria e Psicanálise numa abordagem integral e inédita do ser humano, trabalha espiritualidade junto ao autoconhecimento com expansão da consciência, e pode ser feita online e presencial.

Sejam todos bem-vindos,

Luciana Rapini

bottom of page