top of page

O vazio existencial e a busca do propósito de vida - Terapia Espiritualista


Não é raro encontrar pessoas que carregam um vazio existencial e vive em busca de encontrar o motivo de estar vivo na Terra, bem como sua missão ou propósito de vida.

Isto acontece porque quando encarnamos trazemos uma herança espiritual, um propósito e missão para esta vida que na enorme maioria das vezes se encontra escondido por debaixo das inúmeras camadas inconscientes dos comportamentos repetitivos e limitantes que se originaram nas nas vidas passadas – como medo, culpa, rejeição, autoabandono, autonegligência, insegurança, não merecimento, autossabotagem, etc - que acabam aprisionando esta vida num formato bem superficial (que faz com que você viva apenas realizações superficiais, não duradouras e vazias de sentido), tal como numa matrix ilusória, não te permitindo verdadeiramente aprofundar nas suas próprias questões no sentido de curá-las, e encontrar-se consigo mesmo em sua essência espiritual e no que veio fazer na Terra. Imagine o que seria começar a aprofundar nestas camadas e couraças de comportamentos que estão manifestos nesta encarnação para ir tratando-os e dissolvendo-os na medida que se entra em contato com a própria essência espiritual, os porquês e verdades das coisas, que justificam a nebulosa ilusão na qual se viveu até então, para encontrar os verdadeiros tesouros e diretrizes à luz do seu proprio espírito.

A Terapia Espiritualista Lumni inclui três ferramentas muito poderosas que são a Psicanálise, Apometria e Regressão de Memória que reunidas conduzem a isto. A partir de uma abordagem sobre os traumas, bloqueios e comportamentos repetitivos e limitantes presentes nesta vida é possível aprofundar no que se encontra por detrás, em camadas mais profundas e ocultas do espírito imortal para que se chegue ao motivo de se estar encarnado, bem como ao seu propósito e missão de vida.


E não apenas encontrar, mas reunir entendimento e mentalidade para seguir adiante com sua missão e alinhando-a a cada área da sua vida, de modo a obter realizações profundas, verdadeiras, duradouras e alinhadas ao seu Ser imortal. O atual momento planetário está propiciando o convite para inúmeras limpezas de padrões mentais, emocionais, energéticos e cármicos que aprisionam em baixas vibrações para que se alcance a liberdade de trilhar uma trajetória terrena à luz do próprio espírito imortal, e consoante à sua missão na Terra.


Resumindo, são momentos de curas, rupturas e libertações para um novo senso de se perceber e se conduzir na vida. Meu convite é para o aprofundamento nas suas questões com um olhar espiritual trazendo à tona sua missão de vida e uma vida que finalmente tenha propósito, faça sentido e vala a pena.

Esta é minha especialidade, muitas pessoas me procuram exatamente com estas buscas e questionamentos interiores e já pude transformar inúmeras vidas desta forma. Nossos atendimentos são online e presencial (Belo Horizonte) pela Terapia Espiritualista Lumni inclui (Psicanalise, Apometria e Regressão de Memória).

Um abraço, Luciana Rapini




bottom of page