top of page

Será que tem algo a ver com vidas passadas?


Eu sei que você se pergunta se aquilo que você vive tem algo a ser tratado de vida passada, e também se está preso nisso.


Você também se pergunta se pode e se há como sair disso?


Seus questionamentos fazem muito sentido e vamos compreende-los mais a fundo, trazendo as respostas:


Sim e Não.

Sim, porque você traz em si uma série de registros do que viveu em vidas passadas, fruto de um processo Natural e consequência de um processo evolutivo no qual você herdou para esta vida o resultado de todas as suas outras vidas. E Não, você Não está preso nisso para sempre, porque você Não precisa seguir carregando nesta vida, repetindo e vivendo compulsivamente algo que não está bom, que está ruim, simplesmente por entender como cármico - e que por isso tem que pagar até o fim. A ideia é exatamente o contrário. Como espírito em evolução você tem total direito de ir mais a fundo para descobrir onde e quando, como e em quais circunstâncias estes carmas foram instalados para que se possa fazer diferente nessa vida, rompendo com eles, ou melhor, dissolvendo-os, com total liberdade e à luz da consciência. Isso também em se chama E-V-O-L-U-Ç-Ã-O. Que é tomar as rédeas da sua própria evolução nas suas próprias mãos para fazer diferente. Ninguém está aqui criado por Deus para sofrer eternamente. E o seu processo de autoconhecimento vai te abrir estas portas de compreensão, poder e libertação sobre si mesmo para poder FAZER DIFERENTE. O resultado disso é um Novo Você e uma Nova Vida. Você está pronto? Caso a resposta seja sim, entre em contato e será um prazer te conduzir por tão importante caminho.


Luciana Rapini e a Terapia Espiritualista Lumni inclui Psicanalise, Regressão de Memória e Apometria num processo de autoconhecimento com espiritualidade, com níveis de cura, libertação, expansão de consciência e acesso a uma nova vida. Atendimentos online e presencial.

bottom of page