Todos nós temos uma criança frágil e indefesa dentro de nós e é preciso trazer esta criança à tona em suas experiências traumáticas para dela compreender porque se é o que é, separar a criança que se foi do adulto que se é hoje e ressignificar, que é dar um novo significado diante de uma postura altiva e madura, curando assim suas feridas.
Assim essa criança interior tem que ser vista e ouvida para ser curada. Faz parte do processo da cura do adulto curar a criança interior ferida, abandonada, rejeitada, abusada, criticada, humilhada e ofendida das mais diversas formas.
Compreendendo suas dores e de onde elas provêm é possível estancar o fluxo da dor substituindo por assertividade e uma mudança madura à luz da consciência do que se foi, e porquê se foi, objetivando sanar o que impede de crescer e fazer emergir seu verdadeiro potencial humano e divino.
Esta é, pois, a proposta da Terapia Lumni, que passa impreterivelmente pelo processo de cura da criança interior fazendo com que o paciente aprenda a ressignificar seus próprios conteúdos na medida que é conduzido pelas mãos do terapeuta.
Conectando e fazendo amizade com sua criança interior, o paciente se liberta de formas de aprisionamentos mentais, energéticos e emocionais que fazem cair sua vibração atraindo para si a desdita.
Por isso a criança interior constitui parte imprescindível da Terapia Lumni, que identifica os aspectos das crianças interiores que precisam ser trazidos à luz e apaziguados, dentro de um conteúdo que lhes reabilitará a tomarem verdadeira posse de suas vidas enquanto ser independente e espiritual.
Não bastando isso, conhecer a criança que fomos a partir da intervenção dos nossos pais e dentro das capacidades que eles tinham de nos oferecer o melhor que possuíam nos coloca em condições de perdoá-los, nos libertando da culpa e da falta de perdão que também nos apreende em zonas vibratórias inferiores.
Abrir acesso à criança que se leva no interior também faz ponte para a Terapia de Regressão, por estarem os sentimentos infantis profundamente abrigados em experiências pretéritas - anteriores a essa vida, que continuam repercutindo no ser atual pela quebra do paradigma espaço-tempo, que comprova que o ser reúne no aqui e agora todas as experiências passadas (infantis) e pretéritas (vidas passadas) num só tempo presente.
Aliado à Regressão de Memória e à Psicanálise a Terapia Lumni faz uso da Apometria Clínica como técnica quântica de limpeza e desbloqueios energéticos e espirituais à luz da consciência do paciente, conferindo novo significado aos seus processos interiores e tornando-o agente da própria cura.
Esta é a proposta da Terapia Lumni: através de um estudo meticuloso, abrir os canais do entendimento do paciente para uma nova vida, restaurada através da integração do passado ao presente e aliado à abertura de canais de escoamento e extravasamento do novo ser em vias de dar prosseguimento a sua evolução ao se compreender na integralidade humana-espiritual em todo seu potencial e esplendor.
Comments