top of page

Apometria clínica pelo viés da Física Quântica


Muito se tem referido às normas que regem a realidade espiritual que tudo interpenetra e trataremos neste artigo da Apometria - prática secular de desdobramento do corpo astral por pessoa previamente formada para tratamento no universo extrafísico que se conjuga à materialidade do corpo.


Pelo fato de inúmeras serem as aplicação no tratamento do ser imortal no âmbito espiritual, traremos algumas luzes quanto a sua abordagem pelo viés da Física Quântica.


Estudos cada vez mais específicos da ciência humana vêm aos poucos inserindo a realidade quântica no contexto dos processos habituais dos seres humanos. O avanço no que tange o universo tecnológico e material trará impreterivelmente a interface e extrapolação para estudos pertinentes à realidade humana naquilo que extrapola a materialidade visando se acercar da realidade do espírito - centelha anímica que move os corpos impulsionada pelo princípio vital da existência.


A Física Quântica traz luz a diferentes leis reitoras da vida na dimensão quântica colocando em evidência princípios reitores que a diferem da Física Clássica (materialista), que tudo subjuga às leis de linearidade e polaridade do ente corpóreo. Já a Física Quântica, regida por outras leis, descobre o princípio da não-temporalidade e não-localidade onde os corpos, existindo em determinado tempo e espaço, obedecem ao princípio das infinitas possibilidades coexistindo simultaneamente em inúmeras outros modelos de existência.


Esta particularidade da realidade quântica apresenta o indivíduo como ente espiritual interconectado a diversas esferas de possibilidade de realização rompendo com o paradigma convencional da linearidade do tempo e da especificidade no espaço para situa-lo simultaneamente em todas as esferas existenciais de sua vida cósmica que englobam as etapas evolutivas anteriores e as que ainda haverão de se desdobrar em acordo com a Soberania do Criador e sua Infinita Misericórdia.


Enquanto seres espirituais vivendo uma vida terrena portamos conosco, por consequência, todas estas possibilidades de realização no âmbito espiritual possíveis de serem trabalhadas por meio do método apométrico. Ancorado pelas esferas superiores da espiritualidade que servem sob as graças do Deus Infinito, os espíritos desdobrados são introduzidos num campo energético especifico onde, mediante comandos induzidos pelo intercessor encarnado é possível acessar os conteúdos áuricos que estão interferindo na sua esfera de atuação física.


O ente espiritual, detentor de todas as informações que se referem à sua atividade no seu campo evolutivo, é por meio da mesma capaz de acessar os motivos de embaraço tanto energéticos quanto espirituais que estão servindo de obstáculo à sua vida física enquanto campo de evolução alicerçado na realização humana.


A ruptura do tempo-espaço promove a abertura do seu campo áurico para tratamento em infinitas possibilidades interdimensionais, e os aspectos trabalhados são aqueles que estão a interferir e ressoar no espírito que se alicerça nesta vida física.


Os trabalhos apométricos necessitam diretamente de amparo no nível da espiritualidade  superior e propiciam a compreensão da realidade aos seres comuns abrindo à realização humana a possibilidade de alargar a visão de si mesmos para esferas não-vistas pelos olhos comuns por estarem reservadas aos olhos espirituais aos quais tudo se é passível de ver e se interconectar por se encontrar emanado numa mesma Essência e Unidade que se interliga à Fonte Primeira .


À esferas mais elevadas de espiritualidade estão direcionados todos os Seus filhos neste importante marco da Transição Planetária para dimensões mais sutis que se aproximarão cada vez mais da essência sutil que caracteriza os corpos anímicos.


A sutilização do homem enquanto ser espiritual estará condicionada à transmutação dos seus interesses materiais e passionais para tudo o que diz respeito à sua essência divina – aquela que, perene, deve ser trabalhada com primor para alcançar condições mais elevadas de moralidade e perfeição.


Nesta nova Etapa Planetária deverá o interesse sobre o carnal ser transmutado para o do espírito em suas infinitas possibilidades de realização e aperfeiçoamento.


A descoberta da centelha divina que todos move no sentido da aproximação ao Deus Criador colocará todos diante do Maior dos Maiores e do Filho Eleito que, provendo-nos de seus Salutares Direcionamentos e Excelsas Luzes, nos inserirá no caminho do conhecimento do Pai pelas Mãos do Filho Jesus que, de todos, é o Maior, o Único e o Elo que nos liga ao Criador.


Que todos nossos esforços sejam para nos colocar em ressonância com as benfazejas energias que estão sendo dispostas sobre o Planeta para a transmutação do negativo para o positivo e da materialidade para a vida espiritual e que todos sejamos abençoados pela Fonte Primeira que tudo integra e rege em condição de Excelsa Perfeição para os Elevados Fins que almeja.


Glórias e Louvores ao Excelentíssimo que habita nos Céus na Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo - o Cordeiro de Deus Imolado, Crucificado e Ressuscitado pela salvação e redenção de todas as nossas almas. Que sejamos para sempre abençoados pelos Frutos de sua Glória a espargir sobre nossas vidas convidando-nos a percorrer um caminho de intimidade e unidade com Ele para assim adentrarmos nos Mistérios velados aos Seus filhos, mas dispostos a todos os que alcançarem a Misericórdia de se unirem e seguirem as pegadas do seu Salvador.

---

Eis, irmã, a mensagem que deve oferecer aos teus irmãos neste importante momento de Transição Planetária para esferas mais elevadas de consciência e espiritualidade. Que muitos sejam os despertos a percorrerem este grande caminho de bem, multiplicando-o aos demais obedecendo assim à Vontade Divina.



bottom of page