top of page

Os caminhos para a completude num novo ser




Os tempos atuais estão marcados por desalento e convulsão do próprio ser em busca de maior completude rumo ao que estão chamados a ser.


Tanto as filosofias, quanto as práticas espiritualistas e até as religiões estão deixando de satisfazer individualmente para que se busque caminhos que levarão os seres a estados mais elevados de espiritualidade e do conhecimento como seres integrais ajustados à condição terrena.


Tampouco a forma como se tem organizado a própria existência vem satisfazendo ao se sentirem diante de pontos obscuros de si mesmos que devem ser vistos e trabalhados para agregar condicionamentos que ainda não se possui.


Isto porque a Era da Renovação Planetária traz consigo forte energia renovadora que põe a descoberto tudo aquilo que, ainda imperfeito, precisa ser melhorado por não se poder levar para tal futuro promissor resquícios que apreendem nas trevas.


A renovação do ser passa pela sensação incômoda da incompletude que (por mais que já se tenha alcançado equilíbrio e harmonização sob diversos aspectos) moverá para aquisições ainda não trabalhadas.


Deus não eximirá seus filhos de árduos esforços para alcançar a plenitude.


A vida espiritual ha de ser agregada à rotina humana como parte de estudos e aprimoramentos interiores por não haver como espiritualizar sem dedicar ao espiritual a parte que lhe cabe.


Nestes esforços cada um deve retirar o olhar do outro retendo-o em si mesmo num grande labor rumo ao divino. É chegada a hora da energia do ter ser convertida no ser e dos olhares julgadores que apreendem na vida alheia aprofundarem somente em si.


Cada um possui um tempo de despertar e este deve ser respeitado cabendo exclusivamente a Deus a condução destes processos em cada um de seus filhos.


A condição na qual cada um se encontra deve ser vista sob planos mais altos.


Deve-se deixar para trás todas formas de apego que apreendem em baixas camadas vibratórias para educar-se em aquisições divinas.


Cada um será detentor da parte de esforço que conseguir dedicar a si mesmo e Deus consentirá a cada um o tempo necessário para o olhar e labor interior, ainda que a sensação de muitos seja de sobreposição de carmas acumulados que os convidam à transmutação da posição interior, quando serão lançados para outras experiências evolutivas e existenciais.


(mensagem dos céus recebida em 25/01/21)


bottom of page