top of page

Realidade quântica atrelada a espiritualidade



Muito se tem destinado nos tempos atuais ao melhor desenvolvimento da alma humana no quesito da tecnologia que os conduz a uma vida material de amplas projeções se esquecendo da essência da vida ser de ordem estritamente espiritual.


Os avanços da Física Quântica no campo da matéria tenderão a se estender abraçando as explicações pertinentes à centelha vital da vida composta pelo espírito imortal.

Desprovido de qualquer traço de materialidade, esta centelha anímica constitui o alicerce da vida espiritual no que tange todos os processos da existência e ainda longe estão os homens de intuir a graciosidade da Perfeição de Deus nas infinitas matizes que o caracterizam.


A descoberta da Física Quântica faz desdobrar aos olhos dos cientistas diferentes leis que regem o universo na sua condição quântica reconhecendo a não-matéria como energia e esta energia passível de existir unificada a um todo universal que inclui inumeráveis possibilidades de realização probabilística.

Estas últimas estão alicerçadas na grande concepção de Deus de instituir no seu criado toda possibilidade de realização em vias do seu aperfeiçoamento espiritual a elevadas esferas da sua própria criação.

Os estudos da Física Quântica entrelaçam de forma indissociável a condição material da existência à sua base quântica, transformando assim o olhar e a forma dos espíritos imortais transitarem pelo mundo.

Pertencendo-o temporariamente abraçarão as causas que destinam à própria imortalidade em acentuadas formas de realização e ascensão sempre regidos pela Vontade Soberana do Criador feita em cada um deles.

A todos está destinado o despertar para a Nova Era Quântica ou do Espírito que selará o início de maiores projeções para a humanidade: a de viverem o breve espaço de tempo da materialidade física despertos para as capacidades infinitas de seus seres imortais.

bottom of page