top of page

Terapia Lumni: uma terapia atemporal




Enquanto seres eternos não se deve prender em convenções humanas, mas aprimorar o próprio espírito de modo a expandir as capacidades de realização convertendo-as em acertos, transmutando estados vibratórios a partir de uma terapia reconciliadora com a própria história numa abordagem psico-emocional conjugada aos aspectos energéticos e espirituais.


Para tanto, dispomos de ferramentas de acesso aos conteúdos inconscientes e aos corpos energéticos espirituais (apometria, regressão de memória, ferramentas quânticas próprias e psicanálise) que vão sendo usadas à medida que o processo terapêutico é realizado.


Conectados à chama divina que existe em cada um, se haverá de transcender o humano limitado para se expandir em possibilidades espirituais inimagináveis. Não se é possível sair da terapia conforme se chegou, senão num estado de melhor comunhão consigo e com seus potenciais de realização. A Terapia Lumni agrega à terapia convencional ferramentas quânticas que dão acesso ao ente eterno limpando-o e energizando-o, reconectando-o com os aspectos imortais desarmonizados de si mesmo de uma vastidão de vidas anteriores. Estes padrões mentais, emocionais, energéticos e espirituais que ressoam negativamente na forma como se vive a vida são no tempo presente tratados pela ruptura do tempo-espaço numa abordagem integrativa multidimensional. Acessando tais conteúdos passíveis de aperfeiçoamento, o paciente, além de se haver com sua própria história não apenas desta, mas de vidas anteriores, realiza visualizações do seu universo astral que lhe permite expandir seu grau de consciência o que incide em novas realizações nesta vida. Aceitando o compromisso consigo mesmo de viver a vida em suas melhores possibilidades, dá-se um verdadeiro salto evolutivo mediante um salto consciencial, reposicionamento da conduta e harmonização energética.

Dado isto, nada volta a ser como era antes, senão se aperfeiçoa expandindo-se em novas possibilidades de realização e melhoramento pessoal voltado à unidade com o Criador.


bottom of page