top of page

Ressonâncias de vidas passadas e os impactos nesta vida


Quantas ressonâncias de vidas passadas estão interferindo em sua vida que você jamais imaginou?


Comprendam que a constituição psíquica que vocês trazem nesta vida foi constituída a partir do que foi vivido nas vidas passadas aprisionando em padrões de defesa, sofrimento, autoboicotes e culpas que estão lançadas no fundo do psiquismo (inconsciente) e governam seus dias.


Já dizia Carl Jung: "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você irá chamá-lo de destino."


Significando que aquilo que nós temos dentro e que está escondido no inconsciente é que formata, molda nossa forma de ser e de cocriar nossa vida e chamamos isso depois de destino. Mas entendam que isto, na verdade, é apenas uma ressonância do que está dentro e oculto em nós.


A abordagem sobre o psiquismo humano que envolve Vidas Passadas, universo astral (via Apometria) com tratamento, desbloqueios e ressignificações não é mais impossível e é exatamente isto o que realizamos através da Terapia Lumni.


A Terapia Lumni agrega ao autoconhecimento espiritualidade e expansão da consciência reunindo ferramentas de Regressão de Memória, Apometria e Psicanálise numa abordagem inédita e integral do ser humano.


Sejam bem vindos e nossos atendimentos acontecem na forma online e presencial.


Luciana Rapini

bottom of page