top of page

Aurora dos Novos Tempos e interface entre física quântica, espiritualidade e fé




Em algum momento da evolução da humanidade é esperada a reconciliação e o equilíbrio entre Ciência, Espiritualidade e Fé e a Física Quântica vem para pôr fim ao paradoxo que antes os separa.


Ou não seria uma grande coincidência vinda pelas mãos de Deus o despertar para a realidade holística do ser humano concomitante aos progressos da medicina integrativa e metafísica e as descobertas e avanços da Física Quântica?


Não se é possível mais fechar os olhos para este grande despertar para a Era do Espírito, onde todos olharão para si mesmos e para os demais dentro de uma visão quântica de existência - que entrelaça todos numa só energia indissociável e fruto de uma mesma Criação cuja Inteligência é Eminentemente Suprema.


Os olhares tenderão a se voltar para a realidade quântica de forma menos aversiva e as próximas gerações já a aceitarão como realidade onipresente. Modificando as lentes pelas quais se enxergam a si mesmo, o universo e a coletividade alcançarão maior responsabilização por si mesmos enquanto partícula indissolúvel da Criação e co-partícipes dos segredos da Mesma.


O mundo holístico se abrirá para estes olhos que conseguirão enxergar além do próprio ser em um manancial de probabilidades de realização em torno da sua realidade imaterial conectada temporariamente à matéria.


Quando estas próximas gerações se fizerem presentes pouco restará da Física Clássica que tudo compartimentaliza separando, e verão a si mesmos enquanto realidade energética de múltiplas possibilidades.


Mas enquanto esta realidade não chega a nós, que saibamos fazer a nossa parte de difusão destas novas ideias sem objetivo de causar alarde, mas de informar para o bem geral. E conforme as resistências forem caindo se verá florescer os primeiros frutos dos filhos da Nova Era.


Modificando a forma de enxergar a vida, muda-a toda dentro do princípio quântico de que somos co-criadores de nossa própria realidade e que, curando a nós mesmos, curamos o mundo.


Sanando nossas dívidas com nosso Criador e adentrando pelo terreno de suas Virtudes Santas podemos chegar a tocá-Lo como Objeto Máximo de nossas aspirações.


Descobrindo o Cristo Interior que em todos nós habita somente aguardando ser por nós descoberto e seguido por meio do seu Evangelho Atemporal de Amor encontramos graças maiores em nossas vidas e seguiremos o caminho de sua Glória vivendo uma vida terrena e humana como seres quânticos, quando no final da mesma nos depararemos com possibilidades integrativas ainda maiores ao nosso espírito imortal.





bottom of page