top of page

Renovação do ser integral rumo a Nova Era


As bençãos dos céus descem sobre todo aquele que revestido da Misericórdia Divina permite que o Espírito da Criação guie seus passos por caminhos em estado de maior dignidade oferecidos ao seu Deus.


A estrutura humana-psíquica da qual os seres são revestidos devem ser postas em alinhamento com as projeções de cunho superiores que trazem um novo significado para a experiência humana na Terra.


Investigando as dificuldades que se tem dentro abre-se caminho para o reordenamento por meio de práticas superiores que inserirão os indivíduos num processo de cura e libertação de estados anteriores para ingressarem numa vida de maiores possibilidades e alinhada com o Espírito da Criação que carregamos dentro.


Estes tempos de despertar movem as almas para que havendo-se com suas partes deficitárias tratem-nas à luz da emancipação do espírito imortal que os reconectará com diretrizes mais elevadas.


E sabendo lidar com sua estrutura psico-emocional-energética-e-espiritual oferecendo a cada uma os cuidados necessários para seu desenvolvimento, terão abertos os canais da consciência para compreenderem-se e atuarem como ser integral de possibilidades infinitas.


O despertar das consciências abarca o olhar sobre o todo como sendo partes de um todo universal. Havendo-se com nossa condição espiritual encerrada numa estrutura multidimensional ofereçamos a parte de esforço que nos cabe como agentes de uma Nova Era de ainda maiores possibilidades para a alma humana.


Alinhem-se com os eflúvios que chegam individualmente a cada um neste grande movimento energético de renovação espiritual do planeta Terra para planos mais elevados de realização do espírito. Ofereçam em graças a Deus tudo aquilo que lhes é disposto para que percorram por si mesmos este caminho de luz.


Apaziguem seus corações aproximando-se do Sagrado Coração do Criador em estado de plenitude e paz, oferecendo sempre amor. O Amor de Cristo rege todos os processos e todos são abençoados.

---

“Eis, irmã, o texto a oferecer em estado de graça aos seus irmãos no dia de hoje, despertando-os para o chamamento de renovação espiritual do ser integral para obras ainda maiores do espírito".




bottom of page