top of page

Tempos de despertar


"Ouçam o chamado que Deus faz em seus corações, entreguem-se à sutilização em seus inúmeros níveis de energia.


Permitam-se fluir juntamente à extensão e magnitude da Obra Primeira.


Como parte da sua Obra, Deus deseja que seus filhos se elevem por diferentes níveis de organização perispiritual que passa impreterivelmente por alinhamento energético sem

olvidar que, transitando por terrenos físicos, hão de buscar toda sorte de equilíbrio em exercícios espirituais que sutilizam suas energias conectando-as a planos mais Altos.

O tempo de despertar ha chegado e enquanto espíritos vivendo numa instância física, deverão de por meio da mesma ajustarem-se aos elevados fins de evolução para os quais todos são chamados.

As causas menores obedecem às maiores permitindo-se seguir no influxo das determinações divinas.

Todo povo de Deus está chamado a divinizar-se transcendendo etapas evolutivas e deixando para trás os estados inferiores que os apreendem nas determinações do ego que os ligam a uma existência materialista.

Elevem suas miras para acercarem dos oferecimentos maiores que os conectarão com a Divindade Crística por meio da abertura de suas consciências e do alinhamento de seus espíritos ao chamado que urge para os tempos atuais.

Sejam sementeiros desta obra cristã partilhando seus sagrados frutos junto aos seus irmãos. A hora de Deus chegará para todos.

Sentindo-se servos de última hora, celebrem as graças alcançadas com este feliz despertar e sigam servindo sempre."

(Mensagem dos Céus recebida em 10.12.20)


bottom of page