Despertar quântico para esferas mais elevadas de espiritualidade



Muito se tem falado a respeito das implicações das descobertas que envolvem a Física Quântica no dia a dia da humanidade. Os homens vão aos poucos descobrindo aplicações que trarão maior proveito à esfera material ancorada no desenvolvimento tecnológico e multifatorial ao passo que a aplicabilidade de seus preceitos extrapola em longe os processos que regem o campo material para se haverem com o da própria existência humana em sua condição espiritual de diversas possibilidades.


À esferas mais elevadas se dirige o governo da Terra e são muitas as almas despertadas para servirem nesta nova etapa da Transição Planetária rumo a um planeta onde imperará o bem sobre o mal e o absoluto sobre tudo o que é transitório.


As inúmeras partículas da Criação vibram em uníssono reiterando em si as elevadas projeções da alma humana rumo à perfectibilidade.


O planeta de Expiação e Provas dará passagem à Era de Renovação das Consciências por meio dos processos quânticos que tudo rege e interpenetra revelando a interface existente entre o material e o espiritual através do rompimento das barreiras de tempo e espaço para se identificar com o ser atemporal e de múltiplas possibilidades.


A trajetória terrena nestes Novos Tempos será marcada pela renovação integral da visão do ser humano enquanto ser bio-psico-espiritual para abranger todas as possibilidades que dirão respeito à sua condição quântica no seio da Criação.


E na mesma medida em que os processos tecnológicos serão marcados por conquistas na área quântica, se dará em outras esferas de conhecimento e atuação humana atravessando o panorama existencial para se despertarem para a condição de co-criadores de si mesmos enquanto partícula efêmera, porém elementar na Criação Divina.


Os processos haverão de ter suas bases reformuladas para que se dê o acercamento do homem espiritual com o objeto de realização de seus destinos, que passa necessariamente pela auto-responsabilização por tudo aquilo que diz respeito à sua condição universal que se encontra atrelada à condição espacial e coletiva.


Para tudo isto rege o Grande Plano de Deus de propiciar o despertar coletivo das consciências fazendo com que adentrem - inequivocamente e mediante algumas contraposições, obedecendo ao Grande Tempo de Deus e ao Processo Coletivo pelo qual ha de passar a humanidade.


Hecatombes fruto deste colapso existencial serão para tanto necessárias para que seja restabelecida esta Nova Ordem Mundial.


Ancorando-se cada um nos processos de auto-aperfeiçoamento estarão mais próximos de acercarem-se à Luz Divina, que tudo saúda convidando seus filhos à personificação de suas vidas através do Único Deus Vivo existente em todos os tempos na Figura Louvável de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Os tempos deste Despertar das Consciências para a Era Quântica ou do Espírito já iniciou bastando a cada um receber os impulsos notórios que se fazem em seus interiores.


O grande marco da humanidade será, pois, a descoberta do Espírito e de todo espiritual que o rodeia fazendo cair as conveniências pessoais diante de uma lógica absoluta.

---

Bendito todo aquele que vem em nome do Senhor fazer-se emissário dos Céus na divulgação destas sumas Verdades aos seus irmãos, pois galgarão por terrenos insondáveis e, perseguidos e humilhados, conhecerão a Grandeza de Seu Deus.


Podeis, querida irmã, oferecer este texto aos seus irmãos no dia de hoje, enaltecendo o Santo Nome do Senhor juntamente com os frutos desta Nova Era.


#evolucao #realidadequantica #novaera #conscienciaquantica #despertaremcristo

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now