Presságios da Nova Era





Os tempos atuais estão marcados por profundas desolações da alma humana em vista do abismo do absolutismo pelo qual engendraram suas vidas. A ganância e o espírito de poder acorrentaram os homens num modelo de vida que muito destoa da vida espiritual de múltiplas possibilidades que são chamados a viver como partículas de uma Criação Perfeita e Divina.


Enquanto os homens se acotovelam pela sede de poder, status e riqueza direcionando os esforços para a conquista daquilo que está no campo da matéria, abandonam-se aos prazeres egocêntricos e imediatistas originários de uma Era destinada ao progresso material e tecnológico que os deixa aquém do desenvolvimento do espírito.


Absortos das sujeições de endeusamento de si mesmos esquecem que a Grandiosidade Suprema está estabelecida em toda a sua Criação e relegando esta evidência a uma importância secundária seguem dirigindo-se aos escombros de uma vida fatídica sem maiores alcances para a imortalidade.


A ganância pelo poder e pelo ter os tem algemado numa rede de injúrias e contradições para consigo mesmos e seus semelhantes e enquanto durar estes tempos de exaltação de tudo o que compõe o ego e o personalismo humano manter-se-ão afastados do Divino.


A Nova Era que se desponta diante de todos os olhos trará consigo a renovação de tudo aquilo que pode ser renovado, deixando para traz edificações projetadas ao progresso humano para se haver com aquelas cujo fim haverá de ser o aperfeiçoamento humano em suas múltiplas matizes.


O universo quântico se desdobra diante das consciências convidando todos ao grande despertar enquanto centelhas divinas rumo à perfectibilidade. O egocentrismo conjugado ao materialismo dará passagem ao agente espiritual que se associa a uma espiritualidade mais ampla em que se envidará os melhores esforços para se dispor em condições mais saudáveis, cientes de que isto incide na vibração coletiva e como centelhas unidas a uma mesma Fonte Universal.


Para tanto, deixai as elucubrações humanas em busca da perfectibilidade em vias de agradar ao ente corporal para lançarem-se à esplendorosa empresa da edificação dos próprios espíritos. Renunciai às injúrias e mazelas humanas para se deixarem ser preenchidos por tudo aquilo de sagrado que existe na Divindade que a todos criou.


Abandonar as misérias e mazelas humanas que os apreendem na carne e no jugo de uma sucessão de processos reencarnatórios os lançará nas Mãos Daquele que tem o Poder de lapidar-vos até a Perfeição Divina.


Que os filhos de sua própria desdita descubram que o mar de desolações no qual vivem se deve unicamente à forma estreita de se conceberem como entes mortais despertando-se para a realidade quântica inequívoca que os situa como agentes espirituais da própria evolução.


As mentes serão abertas a estas inequívocas verdades à medida que as luzes do discernimento se fizerem em suas consciências quando haverá cada um de cuidar de si mesmo e do ambiente coletivo com imprescindível senso de responsabilidade.


As vibrações quânticas que tudo permeia situarão cada um segundo suas obras e conteúdos interiores abrindo amplo campo para a realização humana na sua condição bio-psico-espiritual e como agentes quânticos.


Que as Graças e o Poder de Cristo alcancem todos os corações abrindo-os para a grande mensagem do Deus Divino na renovação de tudo quanto existe através deste grande despertar para a Era do Espírito.


#evolucao #realidadequantica #novaera #conscienciaquantica #despertaremcristo

entre em contato

Rua Aimorés, 186, sala 5. Funcionários.

Belo Horizonte/MG

 

email: contatoluzeconsciencia@gmail.com

cel: (55) (31) 9 9664-7686

© Criado por Luciana Rapini com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now